InícioFutebolBotafogoBotafogo perde para o Cuiabá (MT) e se despede da Série C

Botafogo perde para o Cuiabá (MT) e se despede da Série C

- continua após a publicidade -

O Botafogo entrou em campo no final da tarde deste sábado (8) com o objetivo de chegar na sua segunda final de campeonato brasileiro em três anos; mas para isso acontecer a equipe do Pantera precisava vencer o Cuiabá (MT), algo que não aconteceu e fez com que o Tricolor se despedisse da Série C.

Logo no início da partida a equipe da capital mato-grossense mostrou que não veio para se defender e abriu o placar aos 3 minutos com gol de Jenison. Após isso o Botafogo tentou criar jogadas pelo lado direito do campo, com lançamentos para o Pimentinha e tabelas com Marcos Martins, mas a tática não deu resultado e aos 33 minutos o Cuiabá encaixou um contra-ataque e a bola sobrou para Danilo, que chutou forte para colocar o 2 a 0 no placar.

Na volta para o segundo tempo o técnico Léo Condé manteve a mesma equipe e tentou manter um pouco mais a posse de bola. Mas mesmo assim o Pantera não conseguiu criar jogadas de perigo e sofreu o terceiro gol aos 29, novamente com Jenison, que arriscou de longe, surpreendeu o goleiro João Lucas e colocou o 3 a 0 no placar para dar números finais na partida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 0×3 Cuiabá
Campeonato Brasileiro Série C
Local: Estádio Santa Cruz
Data: 08/09/2018 – Horário: 17h00 (de Brasília)
Público: 11.366
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
Assistente 1: Luiz Regazone
Assistente 2: Carlos Henrique Souza
Quarto Árbitro: Rodrigo Guarizo

Botafogo: João Lucas; Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio e Daniel Vançan; Yuri, Leandro Salino e Tchô; élder Santana, Caio Dantas e Pimentinha. Técnico: Léo Condé.

Cuiabá: Victor Souza; Jean, Ednei, Edson Borges e Danilo; Alê, Marino, Hiltinho e Eduardo Ramos; Jenison e Adriano Pardal. Técnico: Itamar Schulle

 

 

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -