InícioFutebolBotafogoBotafogo perde em Joinville mas segue na liderança

Botafogo perde em Joinville mas segue na liderança

- continua após a publicidade -

O Botafogo sofreu a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, ao perder para o Joinville-SC, na tarde deste domingo (6), na Arena Joinville, pela 13ª rodada da competição. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Rafael Grampola, aos 9 minutos do segundo tempo.

Mesmo com o revés, o Pantera segue na liderança do Grupo B, com 21 pontos, e volta a jogar no próximo domingo, quando enfrentará o São Bento, às 16h00, no Estádio Santa Cruz.

O JOGO
No primeiro tempo, o Joinville-SC procurou tomar as rédeas da partida, mas não conseguia furar o sistema defensivo do Pantera. O Tricolor buscava as jogadas ofensivas, principalmente, com Vitinho e Francis, aberto pelo setor esquerdo.

O Joinville-SC tentou dar uma pressão maior nos minutos finais da primeira etapa. Neneca fez duas grandes defesas, em finalizações de Grampola e Ricardo Lobo. Já o Botafogo respondeu com uma jogada individual de Vitinho, que fez boa jogada, invadiu a área, mas o goleiro Matheus fez boa defesa. Francis também levou perigo, em um chute forte, defendido pelo arqueiro do JEC.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Joinville-SC voltou para o segundo tempo e manteve a pressão, que acabou dando resultado aos 9 minutos. Grampola recebeu uma enfiada de bola e, cara a cara com Neneca, tocou no canto para abrir o placar.

O Botafogo melhorou na partida e começou a levar perigo à meta do JEC. Criou algumas oportunidades, com Ronaldo, Francis e Vitinho. Edno e Vicente tiveram duas chances frontais para marcar de falta, mas o Tricolor não conseguiu evitar a sua segunda derrota na competição.

FICHA TÉCNICA:
Joinville-SC 1×0 Botafogo
Brasileiro Série C 2017 – 13ª Rodada
Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 06/08/2017 – Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio – MS (CBF)
Assistente 1: Leandro dos Santos Ruberdo – MS (CBF)
Assistente 2: Ruy Cesar Lavarda Ferreira – MS (CBF)
Quarto Árbitro: William Machado Steffen – SC (CBF)

Joinville-SC – Matheus; Zé Mateus, Charles, Max e Alex Ruan; Renan Teixeira, Tinga, Lucio Flávio (Aldair) e Eliomar (Kadu); Ricardo Lobo (Bruno Rodrigues) e Rafael Grampola. Técnico: Pingo.

Botafogo – Neneca; Samuel Santos, Vinicius Simon, Gladstone e Gerley (Vicente); Carlos Henrique, Mateus Cancian (Ronaldo), Rondinelly (Léo Coca) e Vitinho; Edno e Francis. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -