InícioFutebolBotafogoBotafogo goleia Guaratinguetá e se firma na vice liderança

Botafogo goleia Guaratinguetá e se firma na vice liderança

- continua após a publicidade -

Goleada de 4 a 0 do Pantera sobre o Guará em Sertãozinho.
Isac, duas vezes, Tiago Marques e Serginho marcaram pro Tricolor.
Pantera se isola em segundo, com 26 pontos.
Próximo jogo é domingo que vem diante do Juventude-RS, em Caxias.

Os Gols
– 33‘/1ºT – Após excelente jogada de Serginho, Isac recebe na entrada da pequena área e chuta sem chances para o goleiro Flaysmar. GUA 0 x 1 BFC

– 003‘/2ºT – Daniel cruzou da direita e Tiago Marques testou firme para fazer o segundo do Tricolor. GUA 0-2 BOT. ‪
– 011‘/2ºT – Golaço de Isac. Tiago Marques cruza da esquerda, rasteiro e Isac faz de letra. GUA 0-3 BOT. ‪
– 033‘/2ºT – Serginho da entrada da área bate rasteiro no canto de Flaysmar. GUA 0-4 BOT.

O Botafogo goleou o Guaratinguetá por 4 a 0 na manhã deste domingo (21), jogando no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O grande nome do jogo foi o atacante Isac, que anotou seus primeiros gols com a camisa tricolor. Um no primeiro tempo e um golaço na etapa complementar, complementando para as redes de letra o cruzamento de Tiago Marques, que também fez o seu, assim como Serginho, fechando a goleada.

Nem a chuva constante que caiu na manhã deste domingo afastou o torcedor botafoguense da vizinha Sertãozinho. O público pagante, praticamente todo tricolor, foi de 972 torcedores.

Com a vitória, a oitava em 14 rodadas, o Pantera chega aos 26 pontos e se mantém na segunda colocação do Grupo B e na próxima rodada vai até Caxias do Sul-RS para enfrentar o Juventude-RS, domingo, às 19h00, no Estádio Alfredo Jaconi.

O JOGO
O campo pesado atrapalhou um pouco o início de jogo do Botafogo, que aos poucos mostrou sua melhor condição técnica e começou a mandar na partida. O Guará, praticamente todo plantando atrás, se segurava como podia e tentava explorar os contra-ataques, mas sem sucesso.

O Botafogo pressionou pelas laterais e chegou ao primeiro gol aos 33 minutos. Daniel passou para Serginho, que já dentro da área deu o passe para Isac, livre, encher o pé e estufar as redes defendidas por Flaysmar. Era o primeiro gol do atacante pelo Pantera.

O Tricolor manteve a pressão, teve uma boa chance de cabeça com Tiago Marques e até marcou o segundo gol, nos acréscimos do primeiro tempo, mas o tento acabou sendo invalidado, já que Serginho, estava impedido.

O Pantera voltou para o segundo tempo querendo resolver a parada logo no início e não correr riscos. Logo aos 11 minutos, Daniel Borges cruzou da direita na cabeça de Tiago Marques, que testou firme para fazer o segundo do Pantera e o seu segundo gol em dois jogos pelo Tricolor.

Não deu nem tempo para o Guaratinguetá respirar e o Pantera já estava fazendo o terceiro. Tiago Marques cruzou rasteiro da direita e Isac, eu estava a poucos metros do gol, complementou de letra, fazendo um lindo gol. Com o placar dilatado, Márcio Fernandes aproveitou para mudar seu time. Colocou Carlos André e deu a primeira oportunidade para Leleco e Sousa.

O quarto gol do Pantera não demorou a sair. Aos 33 minutos, Serginho recebeu na entrada da área e, de pé direito, colocou rasteiro no canto oposto do goleiro do Guará: a vitória se transformava em goleada.

FICHA TÉCNICA:
Guaratinguetá 0x4 Botafogo
Brasileiro Série C 2016 – 14ª Rodada
Local: Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho (SP)
Data: 21/08/2016 – Horário: 11h00 (de Brasília)
Público: 972 (pagantes) – Renda: R$ 15.510
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistente 1: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)
Assistente 2: Armando Lopes de Sousa (CE)
Quarto Árbitro: Aurélio Santana Martins (SP)
Cartões Amarelos: Adriano, Kauê Martins e Guilherme (Guaratinguetá); Tiago Marques e Carlos André (Botafogo)
Gol: Isac aos 33’/1T e 11’/2T, Tiago Marques aos 9’/2T e Serginho aos 33’/2T (Botafogo).

Guaratinguetá – Flaysmar; Leonardo, Gustavo (Lucas), Adriano, Guilherme e Elivelton; Kauê Martins (Luiz Filipe), Vinícius e Marcos, Luca (Romário) e Anderson. Técnico: João Telê.

Botafogo: Neneca; Daniel Borges, Caio Ruan, Matheus Mancini e Diego Pituca; Mirita (Sousa) Francesco, Zotti (Carlos André) e Serginho; Isac (Leleco) e Tiago Marques. Técnico: Márcio Fernandes.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -