InícioFutebolBotafogoBotafogo faz estreia no paulistão fora de casa nesta Quinta-feira

Botafogo faz estreia no paulistão fora de casa nesta Quinta-feira

- continua após a publicidade -

O elenco do Botafogo realizou na manhã desta quarta-feira (17) o seu último treinamento antes da estreia no paulistão, nesta quinta, contra o Bragantino, fora de casa. O técnico Léo Condé comandou um técnico-tático fechado para a imprensa e torcida. Tudo porque o Pantera terá cinco desfalques para a estreia.

Além do lateral Marcos Martins e do meia Everton Heleno, que estão em fase final de recuperação de lesão musculares, ele também não poderá contar com o lateral Mascarenhas, com o meia Danielzinho e com o atacante Bruno Moraes.

Eles foram escritos a tempo na Federação Paulista de Futebol, mas seus registros não conseguiram ser efetivados, devido à falta de documentos que deveriam ser enviados pela Federação Carioca, no caso de Danielzinho e Mascarenhas, e dos Emirados Arabes, na transferência de Bruno.

A delegação tricolor embarca no início da tarde desta quarta-feira e ficará hospedada em um hotel na cidade de Atibaia, vizinha à Bragança Paulista. A estreia será no Estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -