InícioFutebolBotafogoBotafogo estreia com derrota e se prepara para pedreira no Santa Cruz

Botafogo estreia com derrota e se prepara para pedreira no Santa Cruz

- continua após a publicidade -

O Botafogo lutou mas não conseguiu evitar a derrota em sua estreia no Campeonato Paulsta. O Tricolor foi até Bragança Paulista repleto de novidades no elenco e também no banco, já que a partida marcou a estreia do técnico Léo Condé no futebol Paulista.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes se estudanto bastante e rodando a bola no meio de campo. A melhor chance da primeira etapa foi do Pantera; após cobraça de escanteio de Dodô, Naylhor subiu e quase abriu o placar.

Mas logo no início do segundo tempo o Massa Bruta abriu o placar com um gol polêmico . O ex-botafoguense Vitinho cobrou falta na entrada da área, o meia Willian Oliveira sofreu a carga e acabou anotando contra, o árbitro validou o gol.

Com a desvantagem no placar o Pantera partiu para cima e criou boas oportunidades com Jheimy e Dodô, mas mais uma vez um ex jogador do Botafogo fez a diferença. Helton Luiz cruzou a bola para Matheus, que tocou na saída de Tiago Cardoso e aumentou a vantagem do Bragantino aos 34 do segundo tempo, dando números finais a partida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O elenco do Botafogo agora buscará a reabilitação em casa, diante do Palmeiras, no próximo domingo, pela segunda rodada.

FICHA TÉCNICA:
Bragantino 2 x 0 Botafogo
Paulistão 2018 – 1ª Rodada
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 18/01/2018 – Horário: 19h30 (de Brasília)
Renda: R$ – Público: 0000 pagantes
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse
Assistente 2: Anderson Jose de Moraes Coelho
Quarto Árbitro: Jefferson Dutra Giroto
Cartões Amarelos: Ewerton e Matheus (Bragantino)
Gols: Willian Oliveira (contra) e Matheus (Bragantino)

Bragantino: Alex Alves; Ewerton, Guilherme Mattis, Lazaro e Fabiano; Adenilson, Evandro, Vitinho e Gerley; Mateus Peixoto e Léo Jaime. Técnico: Marcelo Veiga.

Botafogo: Tiago Cardoso; Diego Tavares, Naylhor, Plínio e Peri; Carlos Henrique (Serginho), Diones, Willian Oliveira (Bruno Rocha) e Diones; Wesley (Lelê) e Dodô. Técnico: Léo Condé.

Ag. Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -