InícioFutebolBotafogoBotafogo empata com a Ponte e se mantém no G2

Botafogo empata com a Ponte e se mantém no G2

- continua após a publicidade -

Apesar do empate, o Botafogo fez mais uma boa exibição no Santa Cruz, dessa vez diante da Ponte Preta. O destaque foi o atacante Bruno Moraes, que anotou o gol que garantiu do Pantera e chegou ao seu quinto tento na competição.

O jogo começou equilibrado ruim para o Tricolor. Logo aos 8 minutos Felipe Cardoso recebeu a bola na entrada da área e abriu o placar para a equipe de Campinas, nos minutos seguintes o time do técnico Léo Condé sentiu o gol e não conseguia encaixar o plano de jogo das últimas partidas.

Mas a partir dos 20 minutos o Botafogo se encontrou em campo e começou a mostrar um futebol mais dinâmico. Aos 25 minutos Bruno Moraes arriscou de fora da área e exigiu que Ivan fizesse uma bela defesa, no rebote a bola sobrou para Dodô que também finalizou em cima do goleiro da Ponte.

Na volta do intervalo o jogo mudou e o Tricolor mandou na partida. Aos 7 minutos Danielzinho armou o contra-ataque e lançou Bruno Moraes, o camisa 9 arrancou e bateu na saída do goleiro, empatando a partida e marcando seu quinto gol na competição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com o empate a equipe cresceu e quase conseguiu a virada com Mascarenhas, chutando forte em cobrança de falta que passou rente ao travessão. Aos 22, Dodô encontra Cafú na ponta direita, que entra chuta de primeira mas pega mal na bola e perde a grande chance de definir a partida.

Mesmo pressionando o tempo todo, o Botafogo não conseguiu o segundo gol e o jogo terminou em 1×1, resultado que mantêm a equipe na zona de classificação do grupo D. A próxima partida do Botafogo acontece domingo, contra o São Bento, em Sorocaba.

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 1×1 Ponte Preta
Paulistão 2018 – 7ª Rodada
Local: Estádio Santa Cruz
Data: 14/02/2018 – Horário: 19h30 (de Brasília)
Público: 3.156 (total) – Renda bruta: R$ 46.330,00
Árbitro: Márcio Henrique de Góis
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli
Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Árbitro: Aurélio Sant’Anna Martins
Gols: Felipe Cardoso (Ponte Preta) e Bruno Moraes (Botafogo)

Botafogo: Tiago Cardoso; Taylor, Naylhor, Plínio e Mascarenhas; Diones, Walfrido; Danilezinho (Jheimy) e Bruno Rocha (Cafú); Bruno Moraes e Dodô (Carlos Henrique). Técnico: Léo Condé.

Ponte Preta: Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Tiago Real, Jefferson e Léo Arthur; Silvinho, Felipe Saraiva e Felipe Cardoso. Técnico: Eduardo Baptista

 

 

 

Ag. Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -