InícioFutebolBotafogoBotafogo empata com o Operário (PR) em jogo de quatro gols

Botafogo empata com o Operário (PR) em jogo de quatro gols

- continua após a publicidade -

Botafogo e Operário (PR) entraram em campo na tarde deste sábado com o objetivo de brigarem pelas primeiras posições do grupo, já que as duas equipes se classificaram antecipadamente para as quartas de final da Série C.

Como já é de costume em jogos no Estádio Santa Cruz, o Botafogo começou a partida jogando ofensivamente e pressionando a saída de bola do Operário (PR). O forte calor e o tempo seco impediu que um ritmo mais forte fosse visto em jogo, mas isso mudou a partir da segunda metade da primeira etapa. Aos 27 minutos Xuxa aproveita um cruzamento da ponta direita, chuta sem defesa para Tiago Cardoso e abre o placar para a equipe paranaense. Com desvantagem no placar o time botafoguense foi ainda mais para cima e conseguiu o empate no final do primeiro tempo. Aos 44, após lindo cruzamento de Peri, Caio Dantas bate de chapa e empatou a partida.

O ritmo do segundo tempo começou mais cadenciado e nenhuma das equipes conseguia criar oportunidades reais de gol. Aos 18, aa sobra do escanteio, Pimentinha bate tirando do goleiro e quase vira o jogo. Mas aos 40 quem fez o segundo foi o Operário (PR); Lucas Batata solta bomba de fora da área, a bola bate no travessão e cruza por pouco a linha.
Aos 43 minutos após cobrança de falta de Daniel, Caio testa firme e empata a partida. A partir daí o Tricolor foi com tudo para tentar o gol da vitória, mas mesmo atacando não conseguiu o terceiro gol.

O 2 a 2 deixa o Botafogo momentaneamente na segunda colocação do grupo, com 31 pontos e esperando a partida entre Cuiabá (MT) e Ypiranga (RS) para definir sua posição ao término da rodada. No próximo sábado o Tricolor enfrenta o Ypiranga (RS) em Ribeirão Preto, às 16h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 2×2 Operário (PR)
Série C 2018 – 16 Rodada
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Data: 28/07/2018 – Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistente 1: Alberto Paletto Masseira
Assistente 2: Daniel Luis Marques
Quarto Árbitro: Aurélio Sant’Anna Martins
Gols: Caio Dantas, aos 40/1T e 44/2T (Botafogo), Xuxa e Lucas Batatinha (Operário)

Botafogo: Tiago Cardoso; Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio, Peri; Yuri, Everton Santos, Matheus Jussa e Felipe Augusto; Pimentinha e Caio Dantas

Operário: Simão; Chicão, Alisson, Rodrigo e Peixoto; Erick, Cleyton, Índio e Xuxa; Bruno Batata e Robinho. Técnico: Gérson Gusmão

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -