Início Futebol Botafogo Botafogo empata com o Operário (PR) em jogo de quatro gols

Botafogo empata com o Operário (PR) em jogo de quatro gols

- continua após a publicidade -

Botafogo e Operário (PR) entraram em campo na tarde deste sábado com o objetivo de brigarem pelas primeiras posições do grupo, já que as duas equipes se classificaram antecipadamente para as quartas de final da Série C.

Como já é de costume em jogos no Estádio Santa Cruz, o Botafogo começou a partida jogando ofensivamente e pressionando a saída de bola do Operário (PR). O forte calor e o tempo seco impediu que um ritmo mais forte fosse visto em jogo, mas isso mudou a partir da segunda metade da primeira etapa. Aos 27 minutos Xuxa aproveita um cruzamento da ponta direita, chuta sem defesa para Tiago Cardoso e abre o placar para a equipe paranaense. Com desvantagem no placar o time botafoguense foi ainda mais para cima e conseguiu o empate no final do primeiro tempo. Aos 44, após lindo cruzamento de Peri, Caio Dantas bate de chapa e empatou a partida.

O ritmo do segundo tempo começou mais cadenciado e nenhuma das equipes conseguia criar oportunidades reais de gol. Aos 18, aa sobra do escanteio, Pimentinha bate tirando do goleiro e quase vira o jogo. Mas aos 40 quem fez o segundo foi o Operário (PR); Lucas Batata solta bomba de fora da área, a bola bate no travessão e cruza por pouco a linha.
Aos 43 minutos após cobrança de falta de Daniel, Caio testa firme e empata a partida. A partir daí o Tricolor foi com tudo para tentar o gol da vitória, mas mesmo atacando não conseguiu o terceiro gol.

O 2 a 2 deixa o Botafogo momentaneamente na segunda colocação do grupo, com 31 pontos e esperando a partida entre Cuiabá (MT) e Ypiranga (RS) para definir sua posição ao término da rodada. No próximo sábado o Tricolor enfrenta o Ypiranga (RS) em Ribeirão Preto, às 16h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

FICHA TÉCNICA:
Botafogo 2×2 Operário (PR)
Série C 2018 – 16 Rodada
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP
Data: 28/07/2018 – Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistente 1: Alberto Paletto Masseira
Assistente 2: Daniel Luis Marques
Quarto Árbitro: Aurélio Sant’Anna Martins
Gols: Caio Dantas, aos 40/1T e 44/2T (Botafogo), Xuxa e Lucas Batatinha (Operário)

Botafogo: Tiago Cardoso; Marcos Martins, Carlos Henrique, Plínio, Peri; Yuri, Everton Santos, Matheus Jussa e Felipe Augusto; Pimentinha e Caio Dantas

Operário: Simão; Chicão, Alisson, Rodrigo e Peixoto; Erick, Cleyton, Índio e Xuxa; Bruno Batata e Robinho. Técnico: Gérson Gusmão

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

1.400 vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional do Via Rápida

Entre as oportunidades oferecidas são para as áreas de gestão, tecnologia, marketing, entre outras

Banco de Sangue estará aberto neste feriado de São Sebastião

Em um momento em que os estoques sanguíneos estão em estado crítico, com um déficit de 65%, esta pausa durante a semana é uma ótima oportunidade para doar sangue.

Vacinação contra a covid-19 começou em todo o país

Ministério da Saúde distribuiu 6 milhões de doses do imunizante

Site “Vacina Já” contabiliza 1 milhão de “cobaias” em dois dias

Com eficácia duvidosa, e efeitos colaterais ainda não estudados pela "ciência", não podemos chamar esta picada de Vacina e sim um teste em humanos

Com parte do HC fechado e forte esquema de segurança, Doriavac inicia vacinação em Ribeirão Preto

A vacinação contra a Covid-19 em Ribeirão Preto começou às 9h desta terça-feira (19), no Hospital das Clínicas, campus.
- PUBLICIDADE -