InícioFutebolBotafogoBotafogo empata com o América-MG

Botafogo empata com o América-MG

O Pantera volta a campo na próxima sexta-feira (13), quando enfrenta o São Bento, às 19h15, novamente no estádio Santa Cruz.

- continua após a publicidade -

O Botafogo empatou com o América-MG por 0 a 0, neste neste sábado (7), no estádio Santa Cruz, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o empate, o Tricolor chegou a 29 pontos. O time tem três pontos a menos do que o Paraná, que neste momento ocupa a quarta colocação.

O Pantera volta a campo na próxima sexta-feira (13), quando enfrenta o São Bento, às 19h15, novamente no estádio Santa Cruz.

O JOGO

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O treinador Hemerson Maria fez apenas uma modificação na equipe em relação ao jogo contra o Vitória. Sem poder contar com o atacante Julio Cesar, que sentiu um incômodo no joelho, o comandante botafoguense escalou Murilo.

O Tricolor encontrou dificuldades no início do jogo. O time só conseguiu equilibrar as ações após os 10 minutos, quando teve o controle da partida, mas não conseguiu penetrar na área adversária.

A melhor oportunidade aconteceu aos 13 minutos, quando Leonan cobrou escanteio e Marlon Fretas, na pequena área, cabeceou para fora

No segundo tempo, o time mineiro teve duas grandes chances com Neto Berola e Zé Ricardo. Na primeira, o atacante avançou livre e finalizou para boa defesa de Darley. Na sequência, Zé Ricardo arriscou de fora da área e o goleiro botafoguense espalmou para escanteio.

Com o objetivo de colocar fôlego novo e buscar a vitória, Hemerson Maria colocou Nadson no lugar de Leonan e Henan na vaga de Rafael Costa.

O Pantera melhorou e ameaçou com Henan, que mandou para fora após boa jogada de Pará, e numa finalização de Nadson, que passou perto da trave.

Nos acréscimos do segundo tempo, Nadson ficou com a sobra dentro da área, mas finalizou para fora.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X AMÉRICA-MG
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto
Data: 7 de setembro, sábado
Horário:16h (de Brasília)
Árbitro:Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
Cartões amarelos: Leandro Amaro e Pablo (Botafogo); Paulão e Matheusinho (América-MG)
BOTAFOGO: Darley, Lucas Mendes, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Pablo Marlon Freitas, Leonan (Nadson) e Murilo; Erick Luís (Diego Gonçalves) e Rafael Costa (Henan). Treinador: Hemerson Maria
AMÉRICA-MG: Jori; Leandro Silva, Richardo Silva, Paulão e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Willian Maranhão (Matheusinho), Juninho e Felipe Azevedo (Neto Berola); Marcelo Toscano e Junior Viçosa. Treinador: Felipe Conceição

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -