InícioFutebolBotafogoBotafogo é confirmado na Copa do Brasil em 2023

Botafogo é confirmado na Copa do Brasil em 2023

- continua após a publicidade -

Indicado pela FPF, Tricolor entra no torneio por vice no Troféu do Interior; será 5ª participação na história

Botafogo-SP foi confirmado na próxima edição da Copa do Brasil pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que divulgou o regulamento específico da competição nesta segunda-feira.

O Pantera conseguiu sua vaga pelo vice-campeonato do Troféu do Interior, já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) indicou o Ituano, campeão interiorano, pela quinta melhor campanha do Paulistão de 2022 no geral.

Será a segunda participação seguida do Bota na competição nacional e sua quinta na história. Em todas as disputas, o Tricolor não conseguiu passar da primeira fase. Neste ano, foi eliminado pelo Azuriz-PR, por 1 a 0, fora de casa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além de Ituano e Botafogo, os outros paulistas na Copa do Brasil serão Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Red Bull Bragantino, São Bernardo, Marília, Santos, Ponte Preta e Guarani.

A competição eliminatória reúne 92 clubes de todos os estados do país. A primeira fase está prevista para os dias 22 de fevereiro e 1º de março. Nesta etapa entram 80 clubes, incluindo o Botafogo, que disputam apenas um jogo para definir quem avança à segunda fase, que terá o mesmo formato. Somente a partir da terceira fase os duelos serão de ida e volta.

Os confrontos da etapa inicial ainda não foram definidos pela CBF.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -