InícioFutebolBotafogoBotafogo bate Tupi (MG) e se aproxima de classificação para as quartas...

Botafogo bate Tupi (MG) e se aproxima de classificação para as quartas de final da Série C

- continua após a publicidade -

O Botafogo chegou para a partida de hoje com dois retrospectos negativos, as duas derrotas seguidas e o histórico de nunca ter vencido o Tupi (MG) em partidas oficiais. Precisando da vitória, o técnico Léo Condé optou por Matheus Jussa no lugar de Serginho e também contou com a volta de Marcos Martins na lateral-direita.

Com um forte calor no primeiro tempo, as duas equipes não conseguiam criarem jogadas e acertar um bom ritmo na saída de bola. Mas aos 42 minutos, Pimentinha fez linda jogada e encontrou Felipe Augusto no meio da área, que cabeceou para abrir o placar e fazer seu nono gol na competição.

No segundo tempo o Tupi (MG) mudou a estratégia e partiu pra cima, o esquema deu resultado e o time mineiro fez dois gols relâmpagos. Logo no primeiro minuto João William cruzou na cabeça de Sidimar que empatou o jogo; e aos 6 Magalhães alcançou rebote de Tiago Cardoso e virou a partida em 2 a 1.

Sem opções a não ser a vitória o Botafogo partiu para cima e conseguiu o empate aos 14. Pimentinha mais uma vez partiu em velocidade, só que dessa vez foi derrubado dentro da área. Caio Dantas foi seguro para a cobrança de pênalti e fez o 2 a 2.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A partir daí o Pantera foi pura ofensividade e conseguiu a virada aos 20. Marcos Martins cobrou escanteio na cabeça de Caio Dantas, que fez seu segundo no jogo e o terceiro do Botafogo. Aos 30 Caio Dantas roubou a bola no ataque e encontrou Pimentinha, que cortou para dentro da área e bateu colocado no canto direito do goleiro do Tupi (MG); fazendo o 4 a 2 e dando números finais a partida.

Com a vitória o Botafogo chegou aos 27 pontos e segue na terceira colocação. O próximo desafio é contra o Joinville (SC), domingo às 15h30.

 

agencia Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil

Ribeirão Preto terá funcionamento até meia-noite e com 80% da capacidade

As novas regras da fase de transição vão valer entre os dias 1 e 16 de agosto.

Piada pronta: O CDC dos EUA retira o teste de PCR devido a ele não ser capaz de distinguir a Covid dos vírus da...

Tudo que falávamos a mais de ano e éramos boicotados e censurados, vem se provando agora. Continuamos afirmando que muitos sentiram sangue em suas mãos por ser contra o tratamento.

Instituto Grupo BIG amplia atendimento da Escola Social do Varejo para jovens de Ribeirão Preto

Pela primeira vez, moradores da cidade de 18 a 24 anos poderão participar da seleção para curso que apoia a inserção no mercado de trabalho

Iguatemi Ribeirão Preto lança promoção de Dia dos Pais

Shopping presenteia clientes com caixa de chocolate exclusiva da Chocolat Du Juor
- PUBLICIDADE -