InícioFutebolBotafogoBotafogo bate Tupi (MG) e se aproxima de classificação para as quartas...

Botafogo bate Tupi (MG) e se aproxima de classificação para as quartas de final da Série C

- continua após a publicidade -

O Botafogo chegou para a partida de hoje com dois retrospectos negativos, as duas derrotas seguidas e o histórico de nunca ter vencido o Tupi (MG) em partidas oficiais. Precisando da vitória, o técnico Léo Condé optou por Matheus Jussa no lugar de Serginho e também contou com a volta de Marcos Martins na lateral-direita.

Com um forte calor no primeiro tempo, as duas equipes não conseguiam criarem jogadas e acertar um bom ritmo na saída de bola. Mas aos 42 minutos, Pimentinha fez linda jogada e encontrou Felipe Augusto no meio da área, que cabeceou para abrir o placar e fazer seu nono gol na competição.

No segundo tempo o Tupi (MG) mudou a estratégia e partiu pra cima, o esquema deu resultado e o time mineiro fez dois gols relâmpagos. Logo no primeiro minuto João William cruzou na cabeça de Sidimar que empatou o jogo; e aos 6 Magalhães alcançou rebote de Tiago Cardoso e virou a partida em 2 a 1.

Sem opções a não ser a vitória o Botafogo partiu para cima e conseguiu o empate aos 14. Pimentinha mais uma vez partiu em velocidade, só que dessa vez foi derrubado dentro da área. Caio Dantas foi seguro para a cobrança de pênalti e fez o 2 a 2.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A partir daí o Pantera foi pura ofensividade e conseguiu a virada aos 20. Marcos Martins cobrou escanteio na cabeça de Caio Dantas, que fez seu segundo no jogo e o terceiro do Botafogo. Aos 30 Caio Dantas roubou a bola no ataque e encontrou Pimentinha, que cortou para dentro da área e bateu colocado no canto direito do goleiro do Tupi (MG); fazendo o 4 a 2 e dando números finais a partida.

Com a vitória o Botafogo chegou aos 27 pontos e segue na terceira colocação. O próximo desafio é contra o Joinville (SC), domingo às 15h30.

 

agencia Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -