InícioFutebolBotafogoBotafogo apresenta projeto para transformar parte do estádio em arena para shows

Botafogo apresenta projeto para transformar parte do estádio em arena para shows

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, recebeu de diretores do Botafogo Futebol Clube informações sobre o projeto de transformação de parte do estádio Santa Cruz em arena para shows com capacidade para 15 mil pessoas. Transformado em S/A, o clube receberá investimentos de parceiros e viabilizará uma grande transformação no estádio.

“Vamos apoiar em tudo que for possível. Ribeirão Preto merece e precisa de investimentos neste setor de eventos. O projeto ampliará as opções culturais ao oferecer espaço para grandes shows e espetáculos”, comentou o prefeito.

O presidente do Botafogo, Gerson Engrácia, disse que o projeto representará muito para o clube. “Será um marco não apenas para o Botafogo, mas também para a cidade de Ribeirão Preto”, disse o presidente.

O investidor e parceiro do Botafogo Adalberto Baptista, disse que a expectativa com a revitalização e modernização do estádio é gerar novas receitas para o Botafogo fazer frente aos desafios esportivos. Está prevista a realização de pelo menos oitos grandes shows por ano. “A mudança também trará grandes avanços na realização de grandes shows e eventos para a cidade”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também participaram da audiência o secretário municipal de Planejamento e Gestão Pública, Edsom Ortega, o vereador André Trindade, os ex-presidentes do Botafogo Miguel Mauad Neto e Rogério Barizza, o presidente do Conselho Deliberativo, Alfredo Crisóstomo, e o advogado Dimitri de Oliveira Abreu.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -