Início Futebol Botafogo Botafogo apresenta projeto para transformar parte do estádio em arena para shows

Botafogo apresenta projeto para transformar parte do estádio em arena para shows

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, recebeu de diretores do Botafogo Futebol Clube informações sobre o projeto de transformação de parte do estádio Santa Cruz em arena para shows com capacidade para 15 mil pessoas. Transformado em S/A, o clube receberá investimentos de parceiros e viabilizará uma grande transformação no estádio.

“Vamos apoiar em tudo que for possível. Ribeirão Preto merece e precisa de investimentos neste setor de eventos. O projeto ampliará as opções culturais ao oferecer espaço para grandes shows e espetáculos”, comentou o prefeito.

O presidente do Botafogo, Gerson Engrácia, disse que o projeto representará muito para o clube. “Será um marco não apenas para o Botafogo, mas também para a cidade de Ribeirão Preto”, disse o presidente.

O investidor e parceiro do Botafogo Adalberto Baptista, disse que a expectativa com a revitalização e modernização do estádio é gerar novas receitas para o Botafogo fazer frente aos desafios esportivos. Está prevista a realização de pelo menos oitos grandes shows por ano. “A mudança também trará grandes avanços na realização de grandes shows e eventos para a cidade”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também participaram da audiência o secretário municipal de Planejamento e Gestão Pública, Edsom Ortega, o vereador André Trindade, os ex-presidentes do Botafogo Miguel Mauad Neto e Rogério Barizza, o presidente do Conselho Deliberativo, Alfredo Crisóstomo, e o advogado Dimitri de Oliveira Abreu.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com time fraco, Botafogo cai para serie C do Brasileiro

Depois de muitos erros de planejamento, contratações e dentro de campo, o Pantera sacramentou o descenso para o andar de baixo

Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano

Apesar de alta na inflação, BC decidiu não mexer na Selic

Signos dizem muito sobre participantes do BBB

Escorpião, Sagitário e Peixes foram os mais recorrentes entre os vencedores; qual será o da vez?

Copersucar oferecer curso online gratuito para formação de empreendedores em Ribeirão Preto

Promovida em parceria com o Instituto Crescer, iniciativa aborda desafios e oportunidades para quem quer ter o próprio negócio; inscrições vão até 15 de fevereiro

No 2º dia do Enem, Anhanguera volta a disponibilizar cupons de Uber para candidatos de Ribeirão Preto

Com voucher de desconto, estudantes poderão ir aos locais do exame reduzindo risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos
- PUBLICIDADE -