InícioFutebolBotafogoBotafogo apresenta projeto para transformar parte do estádio em arena para shows

Botafogo apresenta projeto para transformar parte do estádio em arena para shows

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, recebeu de diretores do Botafogo Futebol Clube informações sobre o projeto de transformação de parte do estádio Santa Cruz em arena para shows com capacidade para 15 mil pessoas. Transformado em S/A, o clube receberá investimentos de parceiros e viabilizará uma grande transformação no estádio.

“Vamos apoiar em tudo que for possível. Ribeirão Preto merece e precisa de investimentos neste setor de eventos. O projeto ampliará as opções culturais ao oferecer espaço para grandes shows e espetáculos”, comentou o prefeito.

O presidente do Botafogo, Gerson Engrácia, disse que o projeto representará muito para o clube. “Será um marco não apenas para o Botafogo, mas também para a cidade de Ribeirão Preto”, disse o presidente.

O investidor e parceiro do Botafogo Adalberto Baptista, disse que a expectativa com a revitalização e modernização do estádio é gerar novas receitas para o Botafogo fazer frente aos desafios esportivos. Está prevista a realização de pelo menos oitos grandes shows por ano. “A mudança também trará grandes avanços na realização de grandes shows e eventos para a cidade”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também participaram da audiência o secretário municipal de Planejamento e Gestão Pública, Edsom Ortega, o vereador André Trindade, os ex-presidentes do Botafogo Miguel Mauad Neto e Rogério Barizza, o presidente do Conselho Deliberativo, Alfredo Crisóstomo, e o advogado Dimitri de Oliveira Abreu.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil

Ribeirão Preto terá funcionamento até meia-noite e com 80% da capacidade

As novas regras da fase de transição vão valer entre os dias 1 e 16 de agosto.

Piada pronta: O CDC dos EUA retira o teste de PCR devido a ele não ser capaz de distinguir a Covid dos vírus da...

Tudo que falávamos a mais de ano e éramos boicotados e censurados, vem se provando agora. Continuamos afirmando que muitos sentiram sangue em suas mãos por ser contra o tratamento.

Instituto Grupo BIG amplia atendimento da Escola Social do Varejo para jovens de Ribeirão Preto

Pela primeira vez, moradores da cidade de 18 a 24 anos poderão participar da seleção para curso que apoia a inserção no mercado de trabalho

Iguatemi Ribeirão Preto lança promoção de Dia dos Pais

Shopping presenteia clientes com caixa de chocolate exclusiva da Chocolat Du Juor
- PUBLICIDADE -