InícioFutebolBotafogoBotafogo apresenta projeto para transformar parte do estádio em arena para shows

Botafogo apresenta projeto para transformar parte do estádio em arena para shows

- continua após a publicidade -

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, recebeu de diretores do Botafogo Futebol Clube informações sobre o projeto de transformação de parte do estádio Santa Cruz em arena para shows com capacidade para 15 mil pessoas. Transformado em S/A, o clube receberá investimentos de parceiros e viabilizará uma grande transformação no estádio.

“Vamos apoiar em tudo que for possível. Ribeirão Preto merece e precisa de investimentos neste setor de eventos. O projeto ampliará as opções culturais ao oferecer espaço para grandes shows e espetáculos”, comentou o prefeito.

O presidente do Botafogo, Gerson Engrácia, disse que o projeto representará muito para o clube. “Será um marco não apenas para o Botafogo, mas também para a cidade de Ribeirão Preto”, disse o presidente.

O investidor e parceiro do Botafogo Adalberto Baptista, disse que a expectativa com a revitalização e modernização do estádio é gerar novas receitas para o Botafogo fazer frente aos desafios esportivos. Está prevista a realização de pelo menos oitos grandes shows por ano. “A mudança também trará grandes avanços na realização de grandes shows e eventos para a cidade”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também participaram da audiência o secretário municipal de Planejamento e Gestão Pública, Edsom Ortega, o vereador André Trindade, os ex-presidentes do Botafogo Miguel Mauad Neto e Rogério Barizza, o presidente do Conselho Deliberativo, Alfredo Crisóstomo, e o advogado Dimitri de Oliveira Abreu.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -