InícioFutebolBotafogoBotafogo anuncia parceria com equipe que disputara Counter Strike e FIFA

Botafogo anuncia parceria com equipe que disputara Counter Strike e FIFA

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira (29) o Botafogo anunciou oficialmente sua parceria com a equipe de eSports AW Gaming, que irá representar o clube em campeonatos no Brasil e no exterior.

Fundada em 2018, a AW Gaming é comandada por Lorean Credidio, Leonan Credidio, Wendel Pistori e Marcelo Monteiro. O time disputará campeonatos de Counter Strike e FIFA, porém o foco inicial será no League of Legends, visando a fase de classificação para o campeonato mundial, que acontece em julho.

“É uma grande satisfação representar o Botafogo Futebol Clube no mundo dos eSports. Uma área que vem crescendo no mundo inteiro e esperamos consolidar o nome do clube nesse cenário” afirmou Lorean.

O grande objetivo da equipe no ano de 2018, além de um grande desempenho nas competições, é construir uma Game House, uma espécie de CT para que os atletas tenham mais estrutura e possam aprimorar o seu desempenho nos jogos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -