InícioFutebolBotafogoBota fica no empate contra o Mirassol

Bota fica no empate contra o Mirassol

A próxima partida do Botafogo será na quarta-feira, dia 25, no Estádio Bruno José Daniel, contra o Santo André

- continua após a publicidade -

FIM DE JOGO

O Botafogo empata com o Mirassol por 1 a 1, neste domingo (22), no Estádio Santa Cruz, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O gol botafoguense foi marcado por Robinho, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Pantera está na liderança do grupo A com quatro pontos – mesma pontuação do Red Bull, segundo colocado, Santos em terceiro e Inter de Limeira, na quarta colocação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Botafogo não repetiu as boas atuações que teve na vitória contra Portuguesa na estreia fora de casa e na derrota para o Palmeiras, na segunda rodada, no Estádio Santa Cruz, e novamente no Santão, neste domingo à noite, empatou com o Mirassol, por 1 a 1, na terceira rodada do Campeonato Paulista.

Os dois gols foram marcados no primeiro tempo e em jogadas parecidas. Com o gramado molhado pela forte chuva que caiu antes e durante o jogo, uma das alternativas foi a bola alçada na área.

E foi assim que o Bota abriu o marcador. Aos 26 minutos, Vidal cruzou, Osman desviou e Robinho, de cabeça, marcou.

Na segunda etapa o Bota caiu de produção e os visitantes tiveram as melhores oportunidades, mas o placar ficou inalterado.

Com o empate neste domingo, o Botafogo soma 4 pontos no grupo A, a mesma pontuação de Santos, Bragantino e Inter de Limeira. Pelos critérios de desempate o Pantera lidera o grupo.

A próxima partida do Botafogo será na quarta-feira, dia 25, no Estádio Bruno José Daniel, contra o Santo André.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Valor bloqueado de manifestantes sobe para R$ 18,5 milhões

A Justiça Federal autorizou hoje (21) novos bloqueios de bens de suspeitos de financiar os atos que resultaram na depredação dos prédios dos Três Poderes...

José Dirceu propõe reestruturar papel dos militares no Brasil

Militares precisam voltar para os quartéis e sair de órgãos do governo, sugere. José Dirceu de Oliveira e Silva, ex-ministro da Casa Civil de Lula,...

Lula quer endurecer penas para crimes ‘contra a democracia’

O Ministério da Justiça e Segurança Pública trabalha em uma proposta para endurecer as punições para crimes “contra a democracia”. O projeto, ainda a...

Lula nomeia novo comandante do Exército; Saiba quem é o General Tomás

O governo federal anunciou na tarde deste sábado (21) que o general Tomás Miguel Ribeiro Paiva é novo comandante do Exército. O ex-comandante Militar...

General demitido por Lula reúne Alto Comando do Exército

Objetivo é anunciar a decisão do presidente de demiti-lo
- PUBLICIDADE -