InícioFutebolBotafogoArgel renova contrato com o Botafogo até maio de 2022

Argel renova contrato com o Botafogo até maio de 2022

O vínculo anterior do comandante botafoguense se encerrava no dia 30 de novembro.

- continua após a publicidade -

Uma das peças fundamentais na campanha de recuperação do Botafogo no Campeonato Paulista da Série A1, o treinador Argel Fuchs renovou contrato com o clube até maio de 2022.

O acordo foi fechado após uma reunião realizada no início da noite desta segunda-feira (17) entre Argel, Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol S/A, e Paulo Pelaipe, diretor executivo do clube.

O vínculo anterior do comandante botafoguense se encerrava no dia 30 de novembro.

Contratado no dia 1º de abril, Argel dirigiu o Pantera em oito jogos na fase de classificação do Campeonato Paulista. Ele obteve duas vitórias, cinco empates e uma derrota. Assim, conquistou 45,8% dos pontos disputados e garantiu o clube na elite do Paulistão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na sequência, comandou o Tricolor nas quartas de final do Troféu do Interior. Após empate por 0 a 0, o time perdeu nos pênaltis por 14 a 13.

Argel já tinha dirigido o Botafogo em 2011, quando conquistou 50% dos pontos e contribuiu para ajudar o clube na permanência na Série A1.

Agora, o treinador tem como objetivo a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 30, o Botafogo estreia na competição diante do São José-RS, às 20h, no Estádio Santa Cruz.

“Estou muito contente com a minha renovação de contrato com o Botafogo. É um clube estruturado e que me deu totais condições de trabalho. Vamos agora disputar a Série C com o objetivo de conseguir a classificação para a segunda fase e, posteriormente, brigar pelo acesso”, disse Argel Fuchs.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -