InícioFutebolBotafogoArgel renova contrato com o Botafogo até maio de 2022

Argel renova contrato com o Botafogo até maio de 2022

O vínculo anterior do comandante botafoguense se encerrava no dia 30 de novembro.

- continua após a publicidade -

Uma das peças fundamentais na campanha de recuperação do Botafogo no Campeonato Paulista da Série A1, o treinador Argel Fuchs renovou contrato com o clube até maio de 2022.

O acordo foi fechado após uma reunião realizada no início da noite desta segunda-feira (17) entre Argel, Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol S/A, e Paulo Pelaipe, diretor executivo do clube.

O vínculo anterior do comandante botafoguense se encerrava no dia 30 de novembro.

Contratado no dia 1º de abril, Argel dirigiu o Pantera em oito jogos na fase de classificação do Campeonato Paulista. Ele obteve duas vitórias, cinco empates e uma derrota. Assim, conquistou 45,8% dos pontos disputados e garantiu o clube na elite do Paulistão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na sequência, comandou o Tricolor nas quartas de final do Troféu do Interior. Após empate por 0 a 0, o time perdeu nos pênaltis por 14 a 13.

Argel já tinha dirigido o Botafogo em 2011, quando conquistou 50% dos pontos e contribuiu para ajudar o clube na permanência na Série A1.

Agora, o treinador tem como objetivo a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 30, o Botafogo estreia na competição diante do São José-RS, às 20h, no Estádio Santa Cruz.

“Estou muito contente com a minha renovação de contrato com o Botafogo. É um clube estruturado e que me deu totais condições de trabalho. Vamos agora disputar a Série C com o objetivo de conseguir a classificação para a segunda fase e, posteriormente, brigar pelo acesso”, disse Argel Fuchs.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -