InícioFutebolBotafogoArgel renova contrato com o Botafogo até maio de 2022

Argel renova contrato com o Botafogo até maio de 2022

O vínculo anterior do comandante botafoguense se encerrava no dia 30 de novembro.

- continua após a publicidade -

Uma das peças fundamentais na campanha de recuperação do Botafogo no Campeonato Paulista da Série A1, o treinador Argel Fuchs renovou contrato com o clube até maio de 2022.

O acordo foi fechado após uma reunião realizada no início da noite desta segunda-feira (17) entre Argel, Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da Botafogo Futebol S/A, e Paulo Pelaipe, diretor executivo do clube.

O vínculo anterior do comandante botafoguense se encerrava no dia 30 de novembro.

Contratado no dia 1º de abril, Argel dirigiu o Pantera em oito jogos na fase de classificação do Campeonato Paulista. Ele obteve duas vitórias, cinco empates e uma derrota. Assim, conquistou 45,8% dos pontos disputados e garantiu o clube na elite do Paulistão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na sequência, comandou o Tricolor nas quartas de final do Troféu do Interior. Após empate por 0 a 0, o time perdeu nos pênaltis por 14 a 13.

Argel já tinha dirigido o Botafogo em 2011, quando conquistou 50% dos pontos e contribuiu para ajudar o clube na permanência na Série A1.

Agora, o treinador tem como objetivo a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 30, o Botafogo estreia na competição diante do São José-RS, às 20h, no Estádio Santa Cruz.

“Estou muito contente com a minha renovação de contrato com o Botafogo. É um clube estruturado e que me deu totais condições de trabalho. Vamos agora disputar a Série C com o objetivo de conseguir a classificação para a segunda fase e, posteriormente, brigar pelo acesso”, disse Argel Fuchs.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -