Início Futebol Botafogo Após segunda vitória consecutiva, Bady enaltece recuperação do Botafogo-SP na Série B:...

Após segunda vitória consecutiva, Bady enaltece recuperação do Botafogo-SP na Série B: “Vamos lutar até o fim”

Vice lanterna da série B no Campeonato Brasileiro, Botafogo tenta se manter vivo nas últimas rodadas.

- continua após a publicidade -

O Botafogo-SP segue lutando para permanecer na Série B do campeonato brasileiro. O clube paulista venceu o Sampaio Corrêa na noite da última terça-feira (12) e emplacou o seu quarto jogo sem derrota, sendo duas vitórias consecutivas.

“Conseguimos bons resultados nas últimas rodadas, mas sabemos que precisamos continuar nessa pegada se quisermos permanecer na Série B. O grupo está ciente da dificuldade e sabe o que precisa fazer para terminarmos o campeonato dignamente”, revelou Bady, um dos jogadores mais experientes do elenco.

Nas últimas quatro rodadas, o Pantera terá pela frente o América-MG e o Vitória, fora de casa, e o CSA e Operário-PR, em Ribeirão Preto. “Não é uma situação boa, mas enquanto tivermos chances vamos lutar. O campeonato é muito equilibrado e muitas equipes que brigam com a gente estão tropeçando. Vamos tratar de fazer a nossa parte e ver o que vai acontecer”, explicou o meia.

O Botafogo ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação com quatro pontos a menos que o Vitória, primeira equipe fora do Z4 e que ainda joga na rodada contra o Avaí, em Florianópolis. O próximo desafio do Pantera será na sexta-feira (15), em Belo Horizonte, contra o América-MG, que já conquistou o acesso à Série A.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -