InícioFutebolBotafogoApós segunda vitória consecutiva, Bady enaltece recuperação do Botafogo-SP na Série B:...

Após segunda vitória consecutiva, Bady enaltece recuperação do Botafogo-SP na Série B: “Vamos lutar até o fim”

Vice lanterna da série B no Campeonato Brasileiro, Botafogo tenta se manter vivo nas últimas rodadas.

- continua após a publicidade -

O Botafogo-SP segue lutando para permanecer na Série B do campeonato brasileiro. O clube paulista venceu o Sampaio Corrêa na noite da última terça-feira (12) e emplacou o seu quarto jogo sem derrota, sendo duas vitórias consecutivas.

“Conseguimos bons resultados nas últimas rodadas, mas sabemos que precisamos continuar nessa pegada se quisermos permanecer na Série B. O grupo está ciente da dificuldade e sabe o que precisa fazer para terminarmos o campeonato dignamente”, revelou Bady, um dos jogadores mais experientes do elenco.

Nas últimas quatro rodadas, o Pantera terá pela frente o América-MG e o Vitória, fora de casa, e o CSA e Operário-PR, em Ribeirão Preto. “Não é uma situação boa, mas enquanto tivermos chances vamos lutar. O campeonato é muito equilibrado e muitas equipes que brigam com a gente estão tropeçando. Vamos tratar de fazer a nossa parte e ver o que vai acontecer”, explicou o meia.

O Botafogo ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação com quatro pontos a menos que o Vitória, primeira equipe fora do Z4 e que ainda joga na rodada contra o Avaí, em Florianópolis. O próximo desafio do Pantera será na sexta-feira (15), em Belo Horizonte, contra o América-MG, que já conquistou o acesso à Série A.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -