InícioFutebolBotafogo🚌 Linha Especial de Ônibus para o Jogo Botafogo x Corinthians! ⚽

🚌 Linha Especial de Ônibus para o Jogo Botafogo x Corinthians! ⚽

Para facilitar a chegada dos torcedores ao Estádio Santa Cruz, haverá uma linha especial de ônibus operando durante o jogo entre Botafogo e Corinthians. Além disso, a RP Mobi tomará medidas de trânsito para garantir a fluidez e segurança nas vias próximas ao estádio.

- continua após a publicidade -

“Leia sobre as medidas especiais de transporte e trânsito para o grande jogo entre Botafogo e Corinthians em Ribeirão Preto!”

Resumo: Para facilitar a chegada dos torcedores ao Estádio Santa Cruz, haverá uma linha especial de ônibus operando durante o jogo entre Botafogo e Corinthians. Além disso, a RP Mobi tomará medidas de trânsito para garantir a fluidez e segurança nas vias próximas ao estádio.

Texto Completo: Os amantes do futebol em Ribeirão Preto terão uma facilidade extra para acompanhar o emocionante embate entre Botafogo e Corinthians, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Em uma iniciativa para garantir o acesso dos torcedores ao Estádio Santa Cruz, a RP Mobi, responsável pelo gerenciamento do trânsito e transporte urbano da cidade, implantará uma linha especial de ônibus durante o evento esportivo.

Horários

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

• No Centro:

Terminal Urbano / Plataforma B / Ponto 3

Horários: 20h45 – 21h00 – 21h15

• No Estádio Santa Cruz:

Av. Costábile Romano (Ponto 1664)

Horários: 23h55 – 00h05 – 00h15

Itinerários:

• No Centro:

Terminal Urbano / Plataforma B / Ponto 3

Alameda Botafogo

Retorno

Rua José Bonifácio

Rua Américo Brasiliense

Rua Barão do Amazonas

Rua Duque de Caxias / Praça Carlos Gomes

Rua Tibiriçá

Avenida Dr. Francisco Junqueira

Avenida Maurílio Biagi

1º retorno (Após Viaduto Ayrton Senna)

Avenida Maurílio Biagi (Pista Bairro/Centro)

Acesso à avenida Costábile Romano

Avenida Costábile Romano (Pista Centro-Bairro)

Avenida Costábile Romano / Estádio Santa Cruz

• No Estádio Santa Cruz:

Avenida Costábile Romano / Estádio Santa Cruz

Avenida Costábile Romano (pista Bairro/Centro)

Acesso à avenida Dr. Francisco Junqueira

Rua Fernando Costa

Rua Camilo de Mattos

Rua da Liberdade

Rua Cerqueira César

Rua Duque de Caxias / Praça Carlos Gomes

Avenida Jerônimo Gonçalves

Terminal Urbano / Plataforma B / Ponto 3

Ainda, a RP Mobi informa que, as linhas 203 – Ribeirânia, 148 – Santa Cruz / Alto do Ipiranga, 403 – Jardim Manoel Penna e 503 – Recreio das Acácias deverão ser suplementadas com veículos extras para atender à demanda de usuários com interesse no evento esportivo.

Trânsito

A equipe dos Agentes de Trânsito da RP Mobi, juntamente com o efetivo de policiais militares, interditará parcialmente as principais vias de acesso ao estádio, principalmente, os trechos em frente às entradas, sendo na avenida Costábile Romano e no entorno da rua Ovídio José de Faria. A RP Mobi informa que os Agentes de Trânsito estarão nas proximidades do estádio para garantir melhor fluidez do trânsito.

Que a torcida aproveite esse momento especial com segurança e animação, apoiando seus times com todo o entusiasmo que o futebol merece! 🚌⚽👏

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -