InícioFutebolBotafogo⚽ Gol nos Acréscimos! Botafogo Vence Operário-PR e Conquista a 4ª Vitória...

⚽ Gol nos Acréscimos! Botafogo Vence Operário-PR e Conquista a 4ª Vitória Consecutiva! 🥅

Botafogo vence Operário-PR por 1 a 0 com gol aos 49 minutos do segundo tempo, Tricolor Sobe na Tabela da Série B com Vitória Dramática

- continua após a publicidade -

Botafogo

Tricolor Sobe na Tabela da Série B com Vitória Dramática

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.


Resumo dos Principais Pontos:

  • Botafogo vence Operário-PR por 1 a 0 com gol aos 49 minutos do segundo tempo.
  • Gustavo Bochecha marca o gol da vitória após jogada de Patrick Brey.
  • Tricolor alcança a 11ª colocação na tabela com 16 pontos.
  • Próximos jogos do Botafogo: Monte Azul pela Copa Paulista e Sport pela Série B.

Com um gol emocionante nos acréscimos marcado pelo meio-campista Gustavo Bochecha, o Botafogo venceu o Operário-PR por 1 a 0 neste sábado (22), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A vitória, a quarta consecutiva, fez o Tricolor subir para a 11ª colocação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, agora com 16 pontos.

O gol decisivo foi marcado aos 49 minutos do segundo tempo. Em uma jogada rápida, Patrick Brey puxou o contra-ataque e passou para Gustavo Bochecha, que dominou, ajeitou e com precisão colocou a bola no cantinho do goleiro Rafael Santos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Partida

O treinador Paulo Gomes manteve quase toda a formação que venceu a Ponte Preta na última rodada, com a única mudança sendo a entrada do zagueiro Matheus Costa no lugar de Wallison, suspenso. Com uma estratégia de forte marcação e transições rápidas, o Botafogo conseguiu se manter sólido defensivamente enquanto buscava oportunidades de ataque.

No primeiro tempo, o Botafogo teve boas chances com Douglas Baggio e Emerson Negueba, mas não conseguiu abrir o placar. Durante essa etapa, Paulo Gomes precisou substituir Matheus Barbosa, lesionado, por Fillipe Soutto.

Na segunda etapa, o Botafogo continuou pressionando e criou a melhor chance da partida aos 12 minutos, quando Emerson Negueba quase marcou após cortar o zagueiro adversário. O goleiro Rafael Santos evitou o gol em outras oportunidades, mas não pôde fazer nada no lance decisivo de Gustavo Bochecha.

Estratégia e Determinação

Após a partida, o treinador Paulo Gomes elogiou a determinação de seus jogadores. “Quero parabenizar e agradecer os meus jogadores, que foram guerreiros e conseguiram conquistar a vitória. Temos um grupo coeso e unido. Todos são importantes e trabalham da mesma forma”, declarou.

Paulo Gomes também explicou a estratégia adotada para o jogo. “A nossa estratégia era termos uma maior contenção até porque vínhamos com menos tempo de recuperação do que o Operário. A ideia foi essa para termos maior gestão física e conseguimos executar muito bem”, disse ele.

Próximos Desafios

O Botafogo volta a campo na segunda-feira (24), às 19h, para enfrentar o Monte Azul pela Copa Paulista, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet. Pela Série B do Brasileiro, o próximo confronto será contra o Sport, no sábado (29), às 17h, também no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet.


“Unidos somos mais fortes. Vamos, Botafogo!”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cabeça de Ozempic: o remédio pode deixar a cabeça maior? Entenda

O termo "cabeça de Ozempic" viralizou nas redes sociais após diversas celebridades aparecerem mais magras, mas com a cabeça desproporcionalmente maior em relação ao corpo.

Mitos e verdades sobre o consumo de bebidas alcoólicas e o desenvolvimento de câncer

Segundo relatório da American Association for Cancer Research (AACR), o consumo de bebida alcoólica ocupa a terceira posição nas causas de tumores, perdendo apenas para o tabagismo e o excesso de massa corporal.

Brasil pode ter o maior IVA do mundo com apoio de Ricardo Silva e Baleia Rossi

Reforma Tributária aprovada, Imposto sobre Valor Agregado (IVA) torna os impostos o maior do planeta com apoio dos deputados

Franca Shopping promove eventos de lazer gratuitos no fim de semana

Prepare-se para um fim de semana cheio de animação e diversão no Franca Shopping. Nos dias 13 e 14 de julho, o shopping será palco de dois eventos incríveis e gratuitos, especialmente pensados para toda a família.

Para a população aumento de impostos para os partidos politicos anistia de todas as dividas

O sistema político brasileiro tornou-se ainda mais fechado e autossuficiente, com partidos tradicionais e novos movimentos antissistema perpetuando práticas corruptas.
- PUBLICIDADE -