InícioEsportesFutebolBélgica bate Inglaterra, fica em 3º na copa da Rússia

Bélgica bate Inglaterra, fica em 3º na copa da Rússia

- continua após a publicidade -

A Bélgica atingiu sua melhor colocação na história das Copas ao vencer a Inglaterra neste sábado (14) por 2 a 0 pela disputa do terceiro lugar.

O jogo foi disputado no Estádio de Sáo Petersburgo. Anteriormente, a melhor posição belga havia sido o quarto lugar na Copa do México, em 1986.

A Inglaterra, por sua vez, igualou sua melhor campanha nos últimos 52 anos. Em 1990, na Copa da Itália, os ingleses também haviam ficado com a quarta posição no Mundial.

Apenas em 1966, quando conquistaram o título da Copa em casa, os ingleses fizeram campanha superior.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Ficha técnica
14/7 – Estádio de São Petersburgo (São Petersburgo)
BÉLGICA 2X0 INGLATERRA

Árbitro: Alireza Faghani (Irã); Público: não disponível; Gols: Meunier aos 4’ do 1º tempo e Hazard aos 37’ do 2º tempo; Cartões amarelos: Witsel (Bélgica); Stones e Maguire (Inglaterra)

BÉLGICA: Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Tielemens (Dembelé, aos 33’ do 2º tempo), Witsel, Meunier e Chadli (Vermaelen, aos 39’ do 1º tempo); De Bruyne, Lukaku (Mertens, aos 15’ do 2º tempo) e Hazard. Técnico: Roberto Martínez

INGLATERRA: Pickford; Jones, Stones e Maguirre; Trippier, Loftus-Cheek (Dele Alli, aos 39’ do 2º tempo), Dier, Delph e Rose (Lingard, no intervalo); Sterling (Rashford, no intervalo) e Kane. Técnico: Gareth Southgate

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -