InícioEsportesFutebolBarão de Mauá/Futsal Ribeirão é Campeão da Supercopa dos Campeões de Futsal

Barão de Mauá/Futsal Ribeirão é Campeão da Supercopa dos Campeões de Futsal

Equipe ribeirão-pretana vence a forte equipe do São José Futsal por 4 a 2 e conquista o título inédito

- continua após a publicidade -

Equipe ribeirão-pretana vence a forte equipe do São José Futsal por 4 a 2 e conquista o título inédito

Na noite da última sexta,10 de março, na Arena Barão, a cidade foi palco da decisão oficial da Supercopa dos Campeões de Futsal. O jogo reuniu o campeão da Copa LPF (Futsal Ribeirão /Barão de Mauá) e o campeão da Liga Paulista de Futsal de 2022 (São José Futsal).

Em 2022, faltou pouco. Na disputa da Supercopa dos Campeões da LPF (Liga Paulista de Futsal), o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) perdeu nos pênaltis para Dracena, depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal. Mas agora, em 2023, o grito de campeão que estava entalado na garganta foi solto. Jogando em casa, no Ginásio José Favaro Junior, Ribeirão fez um jogo de muita determinação, perfeito nos dois tempos, e venceu o São José Futsal por 4 a 2, conquistando o inédito título sobre a equipe que foi campeã da Liga em 2022 e que integra também a Liga Nacional.

Com apoio da torcida, que comandou a festa na arquibancada com gritos e batuques, o Barão começou mostrando muita força e foco. Mas os foram os visitantes que abriram o marcador, aos 4 minutos, com Yan em uma jogada trabalhada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Não demorou muito, o empate veio. Luiz Felipe fez boa jogada individual, bateu cruzado, e Beto concluiu praticamente dentro de gol. Um minuto depois o Barão virou com Neguinho, um golaço de fora da área. Antes do final da primeira etapa, um susto. Felipe aproveitou uma bola rasteira cruzada e empatou para o São José.

O segundo tempo foi de equilíbrio. Mas prevaleceu a força que veio da arquibancada. Aos 4 minutos, Beto recebeu uma bola cara a cara com o goleiro. O artilheiro ribeirão-pretano mostrou toda calma e fez o seu segundo gol na partida e o terceiro do Barão com um toque sutil.

São José foi para cima em busca do empate, mas foi o pivô Nando, aos 16 minutos, que ampliou: 4 a 2 para o Barão. Nos minutos finais os visitantes utilizaram a tática de goleiro-linha. A pressão foi forte, mas o placar permaneceu inalterado. Barão de Mauá/Futsal Ribeirão 4 a 2 e festa dentro e fora da quadra.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Chamaram Damares de louca por denunciar, mas hoje aos poucos a verdade vem sendo apresentada

As denúncias de exploração infantil na Ilha de Marajó, no Pará, têm sido motivo de grande preocupação e discussão, especialmente após a corajosa denúncia feita pela cantora gospel Aymeê durante sua participação no reality show Dom Reality.

🎭🤣 “4 Amigos – Fila de Piadas”: Uma Noite de Diversão Garantida no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite de muitas risadas com os "4 Amigos" - Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato! Celebrando 10 anos de sucesso, o maior grupo de stand-up do Brasil

🎶🌟 Flávio Venturini – Coração a Dentro: Uma Jornada Musical Inesquecível no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite memorável com Flávio Venturini, um dos maiores talentos da música brasileira! Em "Coração a Dentro", Venturini nos conduz por uma viagem emocionante através de sua carreira de quase 45 anos

🎸🌻 IRA Folk: Uma Noite Intimista com Nasi e Edgard Scandurra no Theatro Pedro II!

No dia 30/08/24, sexta-feira, às 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "IRA Folk" no prestigiado Theatro Pedro II. Nasi e Edgard Scandurra retornam aos palcos com um formato inédito

🎩✨ Magic! de volta ao Brasil: uma noite mágica no Theatro Pedro II

No dia 11/04/24, quinta-feira, a partir das 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "Magic!" no prestigiado Theatro Pedro II.
- PUBLICIDADE -