InícioEsportesFutebolAlesp aprova venda de bebida alcoólica nos estádios de São Paulo

Alesp aprova venda de bebida alcoólica nos estádios de São Paulo

Será permitido o consumo de bebidas alcoólicas em todas as dependências do estádio. A venda será feita por período determinado, uma hora antes do início do evento e quinze minutos antes do término.

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira (13/06), sete projetos de lei foram aprovados na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), entre eles a permissão da venda de bebida alcoólica nos estádios de futebol e a proibição dos canudos de plástico nos estabelecimentos comerciais. Há também propostas voltadas à segurança, à acessibilidade e à saúde, entre outras áreas.

Confira a lista completa dos projetos aprovados. Cada item vai acompanhado do nome da autora ou do autor da proposta e de um link com mais detalhes sobre as propostas:

– PL 741 / 2013 (Rafael Silva) – Dispõe sobre a obrigatoriedade do oferecimento de cardápios em braile e fonte ampliada nos bares, lanchonetes, motéis, restaurantes e afins do Estado de São Paulo.

– PL 1113 / 2015 (Wellington Moura) – Dispõe sobre a isenção tarifária nos meios de transporte coletivo, no âmbito metropolitano e intermunicipal, aos portadores de doenças crônicas ou degenerativas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– PL 1363 / 2015 (Itamar Borges) – Dispõe sobre a autorização, comercialização, propaganda e consumo de bebida alcoólica em eventos esportivos nos estádios de futebol e arenas esportivas localizadas no Estado.

– PL 965 / 2016 (Fernando Cury) – Assegura ao aluno diabético cardápio de alimentação escolar especial, adaptado à respectiva condição de saúde.

– PL 631 / 2018 (Rogério Nogueira) – Proíbe o fornecimento de canudos confeccionados em material plástico, no Estado.

– PL 325 / 2019 (Marcio Nakashima) – Determina a veiculação do número 180, da Central de Atendimento à Mulher, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do Governo Federal, em locais públicos e privados e em veículos que atendem o transporte público, transporte por aplicativos e táxi, no âmbito do Estado.

– PLC 40/2019 (Sargento Neri) – Insere dispositivos na Lei nº 452, de 2 de outubro de 1974, que institui a Caixa Beneficente da Polícia Militar, estabelece os regimes de pensão e de assistência médica-hospitalar e odontológica e dá providências correlatas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -