InícioEsportesFutebol3 Jogadores da Chapecoense passaram pelo Botafogo que decreta luto oficial

3 Jogadores da Chapecoense passaram pelo Botafogo que decreta luto oficial

- continua após a publicidade -

“COMUNICADO OFICIAL:
Em razão da tragédia ocorrida com a queda do avião que levava a delegação da Chapecoense a Colômbia, a diretoria do Botafogo optou por cancelar todas as atividades no clube durante esta terça-feira (29). Com isso, o treino do elenco profissional que estava marcado para esta tarde foi cancelado.

Entre os mortos desta tragédia estavam os ex-botafoguenses Gimenez, Canela e Mário Sérgio. O Botafogo decretou luto oficial de três dias.

Assessoria de Imprensa
Botafogo FC”

“São três jogadores que deixaram uma marca no clube, como torcedor tive a oportunidade de bater palmas para o Mário Sérgio na arquibancada, o Gimenez chegou ao Botafogo numa situação financeira muito difícil e o Canela era um garoto muito alegre que vai deixar muita saudade”, declarou o presidente do Botafogo Gerson Engracia Garcia.

O meia Ailton Canela, de 22 anos, campeão Brasileiro da Série D com o Botafogo em 2015, Canela é natural de Matão e também jogou pelo Monte Azul e pelo Olímpia

De Ribeirão Preto Lateral Gimenez, de 21 anos, passou pelo Comercial, Botafogo-SP e Goiás. Ex-jogador do Goiás, Gimenez nasceu em Ribeirão Preto (SP) e foi revelado pelo antigo Olé Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -