InícioEsportesFutebol3 Jogadores da Chapecoense passaram pelo Botafogo que decreta luto oficial

3 Jogadores da Chapecoense passaram pelo Botafogo que decreta luto oficial

- continua após a publicidade -

“COMUNICADO OFICIAL:
Em razão da tragédia ocorrida com a queda do avião que levava a delegação da Chapecoense a Colômbia, a diretoria do Botafogo optou por cancelar todas as atividades no clube durante esta terça-feira (29). Com isso, o treino do elenco profissional que estava marcado para esta tarde foi cancelado.

Entre os mortos desta tragédia estavam os ex-botafoguenses Gimenez, Canela e Mário Sérgio. O Botafogo decretou luto oficial de três dias.

Assessoria de Imprensa
Botafogo FC”

“São três jogadores que deixaram uma marca no clube, como torcedor tive a oportunidade de bater palmas para o Mário Sérgio na arquibancada, o Gimenez chegou ao Botafogo numa situação financeira muito difícil e o Canela era um garoto muito alegre que vai deixar muita saudade”, declarou o presidente do Botafogo Gerson Engracia Garcia.

O meia Ailton Canela, de 22 anos, campeão Brasileiro da Série D com o Botafogo em 2015, Canela é natural de Matão e também jogou pelo Monte Azul e pelo Olímpia

De Ribeirão Preto Lateral Gimenez, de 21 anos, passou pelo Comercial, Botafogo-SP e Goiás. Ex-jogador do Goiás, Gimenez nasceu em Ribeirão Preto (SP) e foi revelado pelo antigo Olé Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Chamaram Damares de louca por denunciar, mas hoje aos poucos a verdade vem sendo apresentada

As denúncias de exploração infantil na Ilha de Marajó, no Pará, têm sido motivo de grande preocupação e discussão, especialmente após a corajosa denúncia feita pela cantora gospel Aymeê durante sua participação no reality show Dom Reality.

🎭🤣 “4 Amigos – Fila de Piadas”: Uma Noite de Diversão Garantida no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite de muitas risadas com os "4 Amigos" - Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato! Celebrando 10 anos de sucesso, o maior grupo de stand-up do Brasil

🎶🌟 Flávio Venturini – Coração a Dentro: Uma Jornada Musical Inesquecível no Theatro Pedro II

Prepare-se para uma noite memorável com Flávio Venturini, um dos maiores talentos da música brasileira! Em "Coração a Dentro", Venturini nos conduz por uma viagem emocionante através de sua carreira de quase 45 anos

🎸🌻 IRA Folk: Uma Noite Intimista com Nasi e Edgard Scandurra no Theatro Pedro II!

No dia 30/08/24, sexta-feira, às 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "IRA Folk" no prestigiado Theatro Pedro II. Nasi e Edgard Scandurra retornam aos palcos com um formato inédito

🎩✨ Magic! de volta ao Brasil: uma noite mágica no Theatro Pedro II

No dia 11/04/24, quinta-feira, a partir das 20h, prepare-se para uma experiência única com o espetáculo "Magic!" no prestigiado Theatro Pedro II.
- PUBLICIDADE -