Início Esportes Festival Sesc Verão 2019 terá disputa de Futsal sub-12

Festival Sesc Verão 2019 terá disputa de Futsal sub-12

- continua após a publicidade -

A partir deste domingo, dia 13 de janeiro, a equipe de Futsal Ribeirão sub-12 (Borelli Imóveis/Construtora 3BS/Secretaria de Esportes) participa do Festival Sesc Verão de Futsal Infantil, que será um dia de com muito futebol e descontração.

O Festival vai reunir quatro escolinhas de Futsal de Ribeirão Preto (Futsal Ribeirão, Atlético RP, ACM e PSG.) para uma integração entre as escolas, com jogos realizados aos domingos de janeiro.

O treinador Jhonis Scarpelini esclarece que a participação das crianças no festival é importante. “É uma excelente iniciativa que incentiva a prática esportiva. Como pontos positivos, temos a integração, e socialização, juntamente com a competitividade”, disse o treinador.

“Minha expectativa com o Festival é de termos grandes jogos, brincadeiras e alunos dando o melhor pelo seu time, mesmo sendo um Festival, todos querem ganhar”, afirmou o atleta Leonardo Gabriel Selenguine Ortega.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.