InícioEsportesFestival de Voleibol Adaptado realiza terceira rodada da categoria 70+

Festival de Voleibol Adaptado realiza terceira rodada da categoria 70+

- continua após a publicidade -

A terceira rodada da classificatória regional do Festival de Voleibol Adaptado, da categoria 70+ (m/f), organizado pela APV (Associação Pró-Voleibol), da Liga de Porto Ferreira, foi realizada no último fim de semana em Sertãozinho/SP.

Antecedendo a realização dos jogos, 96 atletas da terceira idade de quatro municípios, participaram de um café da manhã de confraternização no CCI – Centro de Convívio do Idoso, na rua Washington Luiz, 603, Praça Semar.

Participam desta etapa do campeonato, equipes masculinas e femininas de voleibol adaptado, categoria 70+, representando as cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Franca e Pirassununga.

O técnico Rodolfo Rita orientou a equipe masculina de Ribeirão, que venceu dois jogos e perdeu um, sagrando-se vice-campeã da etapa. Os jogos foram realizados no CCI.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O professor Fabiano Lopes, comandou o time das mulheres, que venceu uma partida, ficando em terceiro lugar na rodada. As competições das agremiações femininas aconteceram na Praça Esportiva ‘Edgard Dega Gonçalves’ (‘Patinódromo’).

O município de Ribeirão Preto sediará a próxima rodada regional da categoria 70+, do Festival de Voleibol Adaptado APV. Os jogos serão no dia 29 de outubro, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes da Cava do Bosque

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -