InícioEsportesFestival de Judô Ensõ Ribeirão Preto

Festival de Judô Ensõ Ribeirão Preto

Neste domingo, 21 de novembro, a partir das 8h30, vai acontecer o primeiro festival da equipe Ensõ de judô, de Ribeirão Preto, após o período de pandemia.

- continua após a publicidade -

Neste domingo, 21 de novembro, a partir das 8h30, vai acontecer o primeiro festival da equipe Ensõ de judô, de Ribeirão Preto, após o período de pandemia. O evento será realizado nas dependências do Hotel JP (Via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101 – Jardim Zinato).

“Depois de tanto tempo, com todos os cuidados e protocolos necessários, vamos realizar nosso tradicional festival de judô. Assim como todas as áreas, paramos todas ações coletivas, mas, aos poucos, e com novos hábitos, temos retomado os treinos e achamos importante realizar este evento para estimular o desenvolvimento de todos já adaptados aos novos protocolos de segurança para a prática esportiva”, explica Felipe Zanetti, professor de judô e um dos coordenadores da equipe Ensõ.

A expectativa é de que cerca de 100 crianças e adolescentes participem do festival, número de participantes bem menor do que antes da pandemia. A quantidade de acompanhantes por atleta também será limitada. Todos farão uso de máscaras.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -