Início Esportes Férias Esportivas tem Oficina de Pipa para os pais

Férias Esportivas tem Oficina de Pipa para os pais

Os adultos que acompanham as crianças durantes as atividades tiveram a oportunidade de aprender a confeccionar pipas

- continua após a publicidade -

Mais de 400 crianças e adolescentes estão lotando o Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, a Cava do Bosque para participar do programa Férias Esportivas, que acontece desde terça-feira, dia 21 de janeiro. Muitos deles são acompanhados dos pais ou responsáveis.

Por este motivo, a Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto está proporcionando aos pais ou responsáveis algumas atividades enquanto aguardam as crianças.
Na tarde desta sexta-feira, dia 24 de janeiro, eles participaram de uma Oficina de Pipa, onde tiveram a oportunidade de aprender a confeccionar um modelo bastante simples e que pode ser feito em casa com os filhos.

“É fundamental os pais participarem, principalmente nessa atividade para fazer as pipas, já que as crianças gostam bastante. Estamos aprendendo algo que iremos fazer com eles em casa e, ao mesmo tempo, também participamos das atividades. Um outro lado positivo é ter a possibilidade de passar mais tempo com nossos filhos, podendo acompanhar eles mais de perto, muito importante para o desenvolvimento deles”, explicou Marines Tavares, mãe do Davi, do Matheus e da Sarah.

O programa Férias Esportivas tem como objetivo proporcionar a prática esportiva e recreativa para crianças e adolescentes de forma mais divertida, sem a responsabilidade do treinamento para competições. Todas as atividades são acompanhadas por profissionais de educação física e responsáveis por suas modalidades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -