InícioEsportesFérias Esportivas tem Oficina de Pipa para os pais

Férias Esportivas tem Oficina de Pipa para os pais

Os adultos que acompanham as crianças durantes as atividades tiveram a oportunidade de aprender a confeccionar pipas

- continua após a publicidade -

Mais de 400 crianças e adolescentes estão lotando o Complexo Esportivo “Elba de Pádua Lima – Tim”, a Cava do Bosque para participar do programa Férias Esportivas, que acontece desde terça-feira, dia 21 de janeiro. Muitos deles são acompanhados dos pais ou responsáveis.

Por este motivo, a Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto está proporcionando aos pais ou responsáveis algumas atividades enquanto aguardam as crianças.
Na tarde desta sexta-feira, dia 24 de janeiro, eles participaram de uma Oficina de Pipa, onde tiveram a oportunidade de aprender a confeccionar um modelo bastante simples e que pode ser feito em casa com os filhos.

“É fundamental os pais participarem, principalmente nessa atividade para fazer as pipas, já que as crianças gostam bastante. Estamos aprendendo algo que iremos fazer com eles em casa e, ao mesmo tempo, também participamos das atividades. Um outro lado positivo é ter a possibilidade de passar mais tempo com nossos filhos, podendo acompanhar eles mais de perto, muito importante para o desenvolvimento deles”, explicou Marines Tavares, mãe do Davi, do Matheus e da Sarah.

O programa Férias Esportivas tem como objetivo proporcionar a prática esportiva e recreativa para crianças e adolescentes de forma mais divertida, sem a responsabilidade do treinamento para competições. Todas as atividades são acompanhadas por profissionais de educação física e responsáveis por suas modalidades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -