InícioEsportesEtapa de RP do Circuito de Corridas CAIXA acontecerá dia 17 de...

Etapa de RP do Circuito de Corridas CAIXA acontecerá dia 17 de setembro

- continua após a publicidade -

Corredores amadores e profissionais ocuparão as ruas de Ribeirão Preto, no próximo dia 17 de setembro, em mais uma etapa do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA. Assim como no ano passado, os percursos de 5 e 10 quilômetros passarão pela avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, no bairro Quinta da Primavera. A largada, realizada em frente ao condomínio Guaporé II, terá início às 7 horas para a Elite Feminina e, às 7h20, para as demais categorias. A organização espera superar o recorde de participantes da última edição, que contabilizou 1.750 pessoas.

As inscrições, no valor de R$ 95,00, deverão ser feitas via internet, por meio do site www.circuitocaixa.com.br, até 10 de setembro. A retirada dos kits, que contêm camiseta e nécessaire, será feita no dia 15, das 10 às 20 horas, e no dia 16, das 10 às 17 horas, na loja Centauro do RibeirãoShopping (avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1.540 – Jardim Califórnia). Os chips de cronometragem dos participantes serão entregues no dia da prova, entre 6 e 7 horas, no local da largada.

Modalidade democrática

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Esta é a 14ª edição do Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA, a 13ª a acontecer em Ribeirão Preto. Desde o ano de sua criação, em 2004, o evento já reuniu mais de 100 mil pessoas em benefício do esporte. “O nosso objetivo principal é melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da corrida de rua, que é uma das modalidades esportivas mais democráticas que existem”, afirma Hélio Takai, diretor da HT Sports, empresa que organiza todas as 12 etapas nacionais da prova – além de Ribeirão Preto, o circuito já passou por Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia, Salvador, Campo Grande, Fortaleza e Recife, e será levado, ainda, para Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Brasília.

 

 

Sobre o evento:Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA foi criado em 2004 com o objetivo de apoiar os atletas brasileiros de elite e incentivar o esporte entre os amadores que buscam na corrida mais qualidade de vida. Com chancela da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) e patrocínio da Caixa Econômica Federal, todas as etapas do evento valem pontos para o Ranking Nacional de Corredores de Rua CAIXA/CBAt. Os 10 melhores nas categorias masculino e feminino passam a fazer parte do Programa Nacional CAIXA de Apoio a Corredores de Elite.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -