Início Esportes Espanha e Portugal se enfrentam no jogo mais aguardado da 1ª rodada

Espanha e Portugal se enfrentam no jogo mais aguardado da 1ª rodada

- continua após a publicidade -

Após a goleada da Rússia sobre a Arábia Saudita nessa quinta-feira (14), primeiro dia da Copa do Mundo, chegou a vez dos outros dois times do grupo A entrarem em campo. A sexta-feira também reserva o jogo mais aguardado da primeira rodada: o duelo entre Espanha e Portugal.

A partida entre Egito e Uruguai promete ser um pouco mais equilibrada do que o jogo de estreia, pelo mesmo grupo. Os dois times se enfrentam às 9h, em Ectarimburgo.

Do lado egípcio, Salah é a grande esperança de gols. O atacante do Liverpool foi um dos destaques da temporada europeia e um dos responsáveis por levar o time inglês à final da Liga dos Campeões da Europa, maior torneio de clubes do mundo. Ele se recuperou de uma lesão no ombro a tempo de ser escalado para a partida. Já o time sul-americano divide mais a responsabilidade pela vitória. O forte ataque uruguaio conta com Cavani, do Paris Saint-Germain, e Suárez, do Barcelona.

Ao meio-dia, Marrocos e Irã se enfrentam pelo grupo B. Os iranianos tentam quebrar um tabu de nunca vencerem na estreia. O Marrocos, por sua vez, volta a uma Copa do Mundo após 20 anos de ausência. “Queremos fazer coisas grandes aqui e mostrar que somos um bom time. Respeitamos o time iraniano”, disse o capitão marroquino Mehdi Benatia. Irã e Marrocos se enfrentam em São Petersburgo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O último duelo do dia é o mais aguardado. O melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, enfrenta alguns de seus companheiros do Real Madrid no jogo Portugal x Espanha. Ronaldo terá o experiente João Moutinho, Gonçalo Guedes e Bernardo Silva para tentar a vitória. Do lado espanhol, uma série de jogadores pode decidir – Iniesta, Diego Costa, Isco, David Silva. As opções são variadas para o campeão de 2010. Lusitanos e espanhóis se enfrentam em Sochi, às 15h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -