InícioEsportesEspanha e Portugal se enfrentam no jogo mais aguardado da 1ª rodada

Espanha e Portugal se enfrentam no jogo mais aguardado da 1ª rodada

- continua após a publicidade -

Após a goleada da Rússia sobre a Arábia Saudita nessa quinta-feira (14), primeiro dia da Copa do Mundo, chegou a vez dos outros dois times do grupo A entrarem em campo. A sexta-feira também reserva o jogo mais aguardado da primeira rodada: o duelo entre Espanha e Portugal.

A partida entre Egito e Uruguai promete ser um pouco mais equilibrada do que o jogo de estreia, pelo mesmo grupo. Os dois times se enfrentam às 9h, em Ectarimburgo.

Do lado egípcio, Salah é a grande esperança de gols. O atacante do Liverpool foi um dos destaques da temporada europeia e um dos responsáveis por levar o time inglês à final da Liga dos Campeões da Europa, maior torneio de clubes do mundo. Ele se recuperou de uma lesão no ombro a tempo de ser escalado para a partida. Já o time sul-americano divide mais a responsabilidade pela vitória. O forte ataque uruguaio conta com Cavani, do Paris Saint-Germain, e Suárez, do Barcelona.

Ao meio-dia, Marrocos e Irã se enfrentam pelo grupo B. Os iranianos tentam quebrar um tabu de nunca vencerem na estreia. O Marrocos, por sua vez, volta a uma Copa do Mundo após 20 anos de ausência. “Queremos fazer coisas grandes aqui e mostrar que somos um bom time. Respeitamos o time iraniano”, disse o capitão marroquino Mehdi Benatia. Irã e Marrocos se enfrentam em São Petersburgo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O último duelo do dia é o mais aguardado. O melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, enfrenta alguns de seus companheiros do Real Madrid no jogo Portugal x Espanha. Ronaldo terá o experiente João Moutinho, Gonçalo Guedes e Bernardo Silva para tentar a vitória. Do lado espanhol, uma série de jogadores pode decidir – Iniesta, Diego Costa, Isco, David Silva. As opções são variadas para o campeão de 2010. Lusitanos e espanhóis se enfrentam em Sochi, às 15h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -