InícioEsportesEscola de Futebol Americano está com inscrições abertas

Escola de Futebol Americano está com inscrições abertas

- continua após a publicidade -

A equipe de Futebol Americano do RP Alligators está com inscrições abertas para quem queira iniciar a prática do Futebol Americano, além de buscar novos talentos para a equipe de competição.

Quem quiser participar deve fazer sua inscrição pelo link ou comparecer no campo da Cava do Bosque no dias de treino da equipe, sempre às terças e quintas-feiras, das 18h10 às 19h10. As inscrições terminam no dia 31 de maio.

Podem se inscrever crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 17 anos, devidamente matriculados em alguma escola, seja pública ou particular. É necessário providenciar um atestado médico com liberação para o atleta praticar atividades físicas.

Segundo Leonardo Santos, técnico do RP Alligators, a iniciação dos atletas no futebol americano é fundamental para quem não conhece o esporte poder desenvolver desde habilidades básicas e coordenação motora, até os pontos mais específicos dentro do jogo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“A maior parte da nossa equipe de competição e os atletas que foram campeões pelo Alligators vieram justamente dessa iniciação. Além disso, desde o começo reforçamos a importância de princípios como respeito, bom senso, dedicação dentro e fora do campo. Nosso foco não é somente desenvolver bons atletas, mas também bons jovens e futuros cidadãos”, afirmou Leonardo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -