InícioEsportesEquipe de RP conquista o título do 1º Torneio SESC de Judô

Equipe de RP conquista o título do 1º Torneio SESC de Judô

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes) conquistou o título do 1º Torneio SESC de Judô. A competição foi realizada no último sábado (10), no ginásio do SESC de Ribeirão Preto, e contou com a presença de tradicionais entidades da região.

Sem dar chances para a concorrência, a Corpore Sano/Secretaria de Esportes mostrou sua força competindo em casa e conquistou um total de 59 medalhas, sendo 23 de ouro, 19 de prata e 17 de bronze. Todos os judocas da Equipe de RP fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio II” e estiveram acompanhados pelos técnicos Cleber do Carmo, Terencio Neto, Katia Guilhermino, Sérgio Bin, Carlos Eduardo, Lucas do Carmo e Matheus Girardi.

“Mais uma conquista da nossa equipe. O trabalho vem sendo muito bem realizado e tenho que destacar a evolução dos anos em parceria com os treinadores da Associação. Como gosto de falar, é um trabalho de continuidade, e eles seguem respondendo bem, competição após competição”, destacou o sensei Cleber do Carmo.

Esta foi a primeira edição do Torneio SESC de Judô. O evento foi organizado pela 12ª Delegacia Regional da Mogiana e tem a chancela da Federação Paulista de Judô (FPJ). Além disso, vale destacar que também foi um evento gratuito para judocas federados e também os não federados. Todas as categorias participaram, desde o sub-9 até a sênior, além dos atletas do “Judô para Todos”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto Rumo ao Pódio II conta com patrocínio de Suporte Rei e Tonin Superatacado, copatrocínio da Usina Uberaba, Usina da Pedra e Usina Ipiranga Agroindustrial. Apoio Terra Verde – John Deere, PetroVale, Aguetoni, Start, Passalacqua, NTC Frotas, Grupo Combustran, Ourofino Saúde Animal, Via Brasil, Tracan, Ourofino Agrociência, Posto Jataí, Ls Nogueira Incentivos Fiscais e Terra Incentivos Fiscais.

Realização: Associação de Judô Corpore Sano/SMERP em parceria com a Lei do Incentivo ao Esporte e com a prefeitura de Ribeirão Preto.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -