Início Esportes Equipe de RP conquista o título do 1º Torneio SESC de Judô

Equipe de RP conquista o título do 1º Torneio SESC de Judô

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes) conquistou o título do 1º Torneio SESC de Judô. A competição foi realizada no último sábado (10), no ginásio do SESC de Ribeirão Preto, e contou com a presença de tradicionais entidades da região.

Sem dar chances para a concorrência, a Corpore Sano/Secretaria de Esportes mostrou sua força competindo em casa e conquistou um total de 59 medalhas, sendo 23 de ouro, 19 de prata e 17 de bronze. Todos os judocas da Equipe de RP fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio II” e estiveram acompanhados pelos técnicos Cleber do Carmo, Terencio Neto, Katia Guilhermino, Sérgio Bin, Carlos Eduardo, Lucas do Carmo e Matheus Girardi.

“Mais uma conquista da nossa equipe. O trabalho vem sendo muito bem realizado e tenho que destacar a evolução dos anos em parceria com os treinadores da Associação. Como gosto de falar, é um trabalho de continuidade, e eles seguem respondendo bem, competição após competição”, destacou o sensei Cleber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Esta foi a primeira edição do Torneio SESC de Judô. O evento foi organizado pela 12ª Delegacia Regional da Mogiana e tem a chancela da Federação Paulista de Judô (FPJ). Além disso, vale destacar que também foi um evento gratuito para judocas federados e também os não federados. Todas as categorias participaram, desde o sub-9 até a sênior, além dos atletas do “Judô para Todos”.

O projeto Rumo ao Pódio II conta com patrocínio de Suporte Rei e Tonin Superatacado, copatrocínio da Usina Uberaba, Usina da Pedra e Usina Ipiranga Agroindustrial. Apoio Terra Verde – John Deere, PetroVale, Aguetoni, Start, Passalacqua, NTC Frotas, Grupo Combustran, Ourofino Saúde Animal, Via Brasil, Tracan, Ourofino Agrociência, Posto Jataí, Ls Nogueira Incentivos Fiscais e Terra Incentivos Fiscais.

Realização: Associação de Judô Corpore Sano/SMERP em parceria com a Lei do Incentivo ao Esporte e com a prefeitura de Ribeirão Preto.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.

Netflix anuncia o lançamento de documentário sobre a carreira de Pelé.

Netflix divulga a data de estreia e o primeiro teaser do documentário "Pelé", com estréia programada para fevereiro.

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.