Início Esportes Equipe de RP assume a liderança na Volta Internacional de Guarulhos

Equipe de RP assume a liderança na Volta Internacional de Guarulhos

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) assumiu a liderança na classificação geral por equipes da Volta Internacional de Guarulhos. Os ciclistas pedalaram forte nesta sexta-feira (13), na quarta etapa da prova, e conquistaram bons resultados.

Ribeirão Preto ultrapassou a equipe de São José dos Campos na classificação geral por equipes, e agora lidera com 8 segundos de vantagem, restando apenas duas etapas para o encerramento da Volta de Guarulhos.

No individual, novamente Alan Maniezzo foi o principal destaque. Ele que havia conquistado um pódio na terceira etapa ficando no terceiro lugar, subiu mais um degrau e faturou a segunda colocação na quarta etapa. Quem também se destacou foi Maurício Knapp, quinto colocado, além de Cristian Egídio, sétimo colocado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com o bom rendimento, Maniezzo segue na segunda colocação na classificação individual geral da Volta de Guarulhos, apenas dois segundos abaixo de Gabriel Machado, de São José dos Campos. Maurício Knapp subiu uma posição e agora é o terceiro na classificação geral. Cristian Egídio é o nono, comprovando o bom rendimento do plantel ribeirãopretano, com três ciclistas entre os 10 primeiros na classificação.

“A Equipe fez um belo trabalho. Graças a isso, tanto eu quanto o Knapp conseguimos nos manter bem posicionados. Tentamos, mas no fim a vitória escapou. Ainda sim seguimos muito bem posicionados e a Equipe na liderança. Agora é ir com tudo nas duas etapas restantes”, destacou Alan Maniezzo.

A próxima etapa será a de número cinco, neste sábado (14), com largada às 11h, em Guarulhos, passando por Nazaré Paulista, Igaratá, Santa Isabel e terminando em Guarulhos, em um trajeto de 156 km.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Anvisa aprova uso emergencial de vacinas contra covid

Dados da CoronaVac ainda precisam ser enviados para ANVISA. Duas vacinas foram aprovadas.

Governador João Dória pode ter cometido crime por uma foto.

O Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), pode ter cometido um crime para literalmente aparecer "bem na foto".

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.