InícioEsportesEquipe de RP assume a liderança na Volta Internacional de Guarulhos

Equipe de RP assume a liderança na Volta Internacional de Guarulhos

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) assumiu a liderança na classificação geral por equipes da Volta Internacional de Guarulhos. Os ciclistas pedalaram forte nesta sexta-feira (13), na quarta etapa da prova, e conquistaram bons resultados.

Ribeirão Preto ultrapassou a equipe de São José dos Campos na classificação geral por equipes, e agora lidera com 8 segundos de vantagem, restando apenas duas etapas para o encerramento da Volta de Guarulhos.

No individual, novamente Alan Maniezzo foi o principal destaque. Ele que havia conquistado um pódio na terceira etapa ficando no terceiro lugar, subiu mais um degrau e faturou a segunda colocação na quarta etapa. Quem também se destacou foi Maurício Knapp, quinto colocado, além de Cristian Egídio, sétimo colocado.

Com o bom rendimento, Maniezzo segue na segunda colocação na classificação individual geral da Volta de Guarulhos, apenas dois segundos abaixo de Gabriel Machado, de São José dos Campos. Maurício Knapp subiu uma posição e agora é o terceiro na classificação geral. Cristian Egídio é o nono, comprovando o bom rendimento do plantel ribeirãopretano, com três ciclistas entre os 10 primeiros na classificação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“A Equipe fez um belo trabalho. Graças a isso, tanto eu quanto o Knapp conseguimos nos manter bem posicionados. Tentamos, mas no fim a vitória escapou. Ainda sim seguimos muito bem posicionados e a Equipe na liderança. Agora é ir com tudo nas duas etapas restantes”, destacou Alan Maniezzo.

A próxima etapa será a de número cinco, neste sábado (14), com largada às 11h, em Guarulhos, passando por Nazaré Paulista, Igaratá, Santa Isabel e terminando em Guarulhos, em um trajeto de 156 km.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -