Início Esportes Equipe de RP assume a liderança na Volta Internacional de Guarulhos

Equipe de RP assume a liderança na Volta Internacional de Guarulhos

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) assumiu a liderança na classificação geral por equipes da Volta Internacional de Guarulhos. Os ciclistas pedalaram forte nesta sexta-feira (13), na quarta etapa da prova, e conquistaram bons resultados.

Ribeirão Preto ultrapassou a equipe de São José dos Campos na classificação geral por equipes, e agora lidera com 8 segundos de vantagem, restando apenas duas etapas para o encerramento da Volta de Guarulhos.

No individual, novamente Alan Maniezzo foi o principal destaque. Ele que havia conquistado um pódio na terceira etapa ficando no terceiro lugar, subiu mais um degrau e faturou a segunda colocação na quarta etapa. Quem também se destacou foi Maurício Knapp, quinto colocado, além de Cristian Egídio, sétimo colocado.

Com o bom rendimento, Maniezzo segue na segunda colocação na classificação individual geral da Volta de Guarulhos, apenas dois segundos abaixo de Gabriel Machado, de São José dos Campos. Maurício Knapp subiu uma posição e agora é o terceiro na classificação geral. Cristian Egídio é o nono, comprovando o bom rendimento do plantel ribeirãopretano, com três ciclistas entre os 10 primeiros na classificação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“A Equipe fez um belo trabalho. Graças a isso, tanto eu quanto o Knapp conseguimos nos manter bem posicionados. Tentamos, mas no fim a vitória escapou. Ainda sim seguimos muito bem posicionados e a Equipe na liderança. Agora é ir com tudo nas duas etapas restantes”, destacou Alan Maniezzo.

A próxima etapa será a de número cinco, neste sábado (14), com largada às 11h, em Guarulhos, passando por Nazaré Paulista, Igaratá, Santa Isabel e terminando em Guarulhos, em um trajeto de 156 km.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -