InícioEsportesEquipe de RP assume a liderança na Volta Internacional de Guarulhos

Equipe de RP assume a liderança na Volta Internacional de Guarulhos

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) assumiu a liderança na classificação geral por equipes da Volta Internacional de Guarulhos. Os ciclistas pedalaram forte nesta sexta-feira (13), na quarta etapa da prova, e conquistaram bons resultados.

Ribeirão Preto ultrapassou a equipe de São José dos Campos na classificação geral por equipes, e agora lidera com 8 segundos de vantagem, restando apenas duas etapas para o encerramento da Volta de Guarulhos.

No individual, novamente Alan Maniezzo foi o principal destaque. Ele que havia conquistado um pódio na terceira etapa ficando no terceiro lugar, subiu mais um degrau e faturou a segunda colocação na quarta etapa. Quem também se destacou foi Maurício Knapp, quinto colocado, além de Cristian Egídio, sétimo colocado.

Com o bom rendimento, Maniezzo segue na segunda colocação na classificação individual geral da Volta de Guarulhos, apenas dois segundos abaixo de Gabriel Machado, de São José dos Campos. Maurício Knapp subiu uma posição e agora é o terceiro na classificação geral. Cristian Egídio é o nono, comprovando o bom rendimento do plantel ribeirãopretano, com três ciclistas entre os 10 primeiros na classificação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“A Equipe fez um belo trabalho. Graças a isso, tanto eu quanto o Knapp conseguimos nos manter bem posicionados. Tentamos, mas no fim a vitória escapou. Ainda sim seguimos muito bem posicionados e a Equipe na liderança. Agora é ir com tudo nas duas etapas restantes”, destacou Alan Maniezzo.

A próxima etapa será a de número cinco, neste sábado (14), com largada às 11h, em Guarulhos, passando por Nazaré Paulista, Igaratá, Santa Isabel e terminando em Guarulhos, em um trajeto de 156 km.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -