Início Esportes Equipe de Ribeirão Preto tem três ciclistas convocados para seleção brasileira

Equipe de Ribeirão Preto tem três ciclistas convocados para seleção brasileira

- continua após a publicidade -

A Confederação Brasileira de Ciclismo divulgou a relação dos ciclistas convocados para a disputa do Campeonato Pan-Americano entre os dias um e seis de maio de 2018, em San Juan, na Argentina. Atual campeã nacional do ranking de estrada, Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) teve três atletas chamados para representarem o país em solo argentino.

Rafael Andriato, Cristian Egídio e Rodrigo do Nascimento foram os atletas da São Francisco Saúde/Klabin/SME convocados. Além deles, o técnico Marcelo Donnabella também foi chamado e vai comandar a seleção brasileira em San Juan.

A CBC explicou os critérios utilizados para a convocação. Para selecionar os atletas convocados, foram adotados critérios objetivos, fundamentados nos principais resultados esportivos, e também critérios subjetivos, como fator idade, renovação da base, surgimento de novos atletas com alto índice técnico e atletas que tenham apresentado resultados crescentes significativos ao longo da última temporada.

“É um motivo de orgulho. Representar o nosso país é sempre motivo de orgulho. Melhor ainda quando conseguimos levar mais três atletas. Ou seja, isso só mostra que o trabalho está sendo bem executado em Ribeirão Preto, e a evolução está sendo acompanhada e reconhecida. Vamos fazer o melhor em solo argentino”, destacou o técnico Marcelo Donnabella.

A 33ª edição do Campeonato Pan-Americano será disputada em San Juan, entre os dias 1 e 6 de maio, e deve reunir mais de 25 nações oriundas de todo o continente americano. O Brasil, com atletas e técnico de Ribeirão Preto, vai com tudo em busca de bons resultados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM, LIBER Capital e Nacional Inn Hotéis e Centro de Convenções. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -