InícioEsportesEquipe de Ribeirão Preto fatura o título da Volta Internacional de Guarulhos

Equipe de Ribeirão Preto fatura o título da Volta Internacional de Guarulhos

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) conquistou o título geral por equipes da Volta Internacional de Guarulhos. Os ciclistas pedalaram forte ao longo de seis etapas, conquistaram bons resultados e faturaram mais um título na temporada 2018. Ribeirão Preto encerrou com chave de ouro sua participação na Volta com uma vitória de Cristian Egídio na sexta e última etapa.

Na classificação individual geral, três ciclistas da Equipe ficaram entre os cinco primeiros. Alan Maniezzo foi o vice-campeão da Volta, Maurício Knapp foi o terceiro colocado e Cristian Egídio terminou a prova na quinta posição. Já na categoria Sub-23, Lucas Ribeiro Motta ficou na quinta colocação, enquanto Leonardo Finkler foi o nono colocado na classificação individual geral.

“Foi uma prova dura. Mas conquistamos bons resultados ao longo das etapas e colocamos três atletas entre os cinco melhores, o que se refletiu no título por equipes. Gostaria de parabenizar todos os atletas pelo resultado”, celebrou o técnico Marcelo Donnabella.

Próximo desafio do plantel ribeirãopretano será a disputa dos Jogos Regionais, a partir do dia 19, quinta-feira, em Matão. São Francisco Saúde/Klabin/SME defende as cores de Ribeirão Preto na busca por medalhas na prova regional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -