InícioEsportesEquipe de Ribeirão Preto fatura o título da Volta Internacional de Guarulhos

Equipe de Ribeirão Preto fatura o título da Volta Internacional de Guarulhos

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) conquistou o título geral por equipes da Volta Internacional de Guarulhos. Os ciclistas pedalaram forte ao longo de seis etapas, conquistaram bons resultados e faturaram mais um título na temporada 2018. Ribeirão Preto encerrou com chave de ouro sua participação na Volta com uma vitória de Cristian Egídio na sexta e última etapa.

Na classificação individual geral, três ciclistas da Equipe ficaram entre os cinco primeiros. Alan Maniezzo foi o vice-campeão da Volta, Maurício Knapp foi o terceiro colocado e Cristian Egídio terminou a prova na quinta posição. Já na categoria Sub-23, Lucas Ribeiro Motta ficou na quinta colocação, enquanto Leonardo Finkler foi o nono colocado na classificação individual geral.

“Foi uma prova dura. Mas conquistamos bons resultados ao longo das etapas e colocamos três atletas entre os cinco melhores, o que se refletiu no título por equipes. Gostaria de parabenizar todos os atletas pelo resultado”, celebrou o técnico Marcelo Donnabella.

Próximo desafio do plantel ribeirãopretano será a disputa dos Jogos Regionais, a partir do dia 19, quinta-feira, em Matão. São Francisco Saúde/Klabin/SME defende as cores de Ribeirão Preto na busca por medalhas na prova regional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Sesamm, Samar, NTC, Riberball, Hotel Nacional, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -