InícioEsportesCiclismoEquipe de Ciclismo de Ribeirão Preto crava dois pódios no Desafio José...

Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto crava dois pódios no Desafio José de Anchieta

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) conseguiu mais um importante resultado para o restante da temporada. No domingo (11), Cristian Egídio e Luís Trevisan faturaram pódio no Desafio José de Anchieta, disputado em Vitória-ES. Os atletas ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, após rodarem 86 quilômetros na capital capixaba.

A tradicional prova, organizada desde 2012, somou pontos para o Ranking Nacional de Estrada e foi realizada logo após dois títulos consecutivos do time ribeirão-pretano: a 14ª Volta de Goiás (tanto por equipes quanto com Maurício Knapp no individual) e a Omnium do Rio de Janeiro (com o próprio Cristian Egídio).

“Foi um bom resultado. Somamos pontos preciosos para o Ranking Nacional e mantivemos a regularidade. A gente vinha em uma sequência boa de vitórias, não deu para ganhar, mas fizemos um excelente resultado”, celebrou Marcelo Donnabella, técnico do plantel ribeirão-pretano.

O pódio ainda teve Maike Monteiro (UFF Rio de Janeiro) como campeão, Kácio Freitas (também da UFF) em quarto lugar e Fabiele Mota (São José dos Campos) na quinta colocação. Outrs quatro ciclistas representaram Ribeirão Preto na corrida: Alan Maniezzo, Lucas Ribeiro Mota, Rodrigo Araújo e Rodrigo do Nascimento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O percurso do Desafio começou na Praia de Camburi, em Vitória, atravessou a terceira ponte (divisa entre a capital e a cidade de Vila Velha), o Rodosol, contorno de Guarapari, terminando na cidade histórica de Anchieta.

O time de Donnabella agora foca os treinos para um compromisso importante: a Prova Ciclística 9 de Julho, em São Paulo, que chega à sua 71ª edição e também vale pontos para o Ranking Nacional.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic e TGM. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Como sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista, racista e elitista’

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?

Vacinação: Novo Agendamento de 2ª DOSE será aberto nesta quarta-feira (20)

Serão disponibilizadas 5.600 vagas para vacinação que acontecerá na sexta-feira, dia 22 de outubro

Instituto seleciona jovens para curso gratuito de capacitação para o varejo

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (20), por meio de um formulário disponível na internet, Os selecionados vão receber um tablet e acesso à internet

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.
- PUBLICIDADE -