Início Esportes Ciclismo Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto corre Desafio José de Anchieta no...

Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto corre Desafio José de Anchieta no domingo

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) tem motivos de sobra para chegar confiante ao Desafio de Ciclismo São José de Anchieta, neste domingo (11), em Vitória, no Espírito Santo. A tradicional prova, organizada desde 2012 em solo capixaba, será realizada logo após dois títulos consecutivos do time: a 14ª Volta de Goiás (tanto por equipes quanto com Maurício Knapp no individual) e a Omnium do Rio de Janeiro.

A largada será às 8h e terá presença de seis representantes do município: Alan Maniezzo, Cristian Egídio, Lucas Ribeiro Mota, Luís Trevisan, Rodrigo Araújo e Rodrigo do Nascimento. O técnico Marcelo Donnabella, porém, não quer empolgação com os recentes resultados. A ordem é ter pés no chão, já que a corrida conta pontos para o Ranking Nacional de Estrada.

“Os dois títulos já ficaram para trás. Foram muito importantes, nos dão força, mostram nossa força. Mas temos que chegar focados apenas nessa prova, pois vale pontos para o ranking e estamos sempre com o objetivo de brigar”, comentou o comandante do plantel ribeirão-pretano.

O percurso do Desafio começa na Praia de Camburi, em Vitória, atravessando a terceira ponte, divisa da capital capixaba e Vila Velha, Rodosol, contorno de Guarapari, chegando na cidade histórica de Anchieta com trajeto completo de aproximadamente 100 quilômetros.

“É uma prova dura, de um dia só e exige resistência. O trabalho em conjunto é fundamental no ciclismo e vamos trabalhar sempre desta maneira. Á estrada é bastante plana, mas não quer dizer que vai ser fácil”, prevê Donnabella.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic e TGM. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -