InícioEsportesCiclismoEquipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base crava 11 pódios em etapa...

Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base crava 11 pódios em etapa da Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) fez bonito em mais uma fase da Copa São Paulo, realizada no último final de semana em Jardinópolis. Pela quinta etapa, 11 atletas do time subiram ao pódio em quatro categorias diferentes e dominaram a competição.

Os grandes destaques foram para as categorias infanto-juvenil masculina e júnior feminina. Na primeira, os cinco lugares do pódio foram preenchidos por ribeirão-pretanos: Mateus Castro (campeão), Lucas Silva (vice), Caio Rossi (3º), Vitor Prado (4º) e Lucca Marques (5º). Na segunda, quatro atletas de Ribeirão ocuparam postos entre as melhores: Cecília Lance (campeã), Gabriela Martins (vice), Bruna Zaparolli (3ª colocada) e Ellen Martins (5ª colocada).

Ainda entre os juniores, Renan Izzo, recém-convocado para a Seleção Brasileira para correr o Pan-Americano do México – entre 30 de julho e 5 de agosto em Jalisco -, também fez bonito: cravou o título da etapa. Márcio Machado encerrou a série de pódios para Ribeirão Preto ao ficar em quarto lugar no juvenil masculino.

“Dominamos a prova. Muitos bons resultados, um pódio somente nosso e ainda recuperamos a camisa de líder da categoria infanto-juvenil, que voltou para o Lucca Marques. Na Júnior, uma vitória incontestável do Renan Izzo. Fez um Sprint final sensacional, usou muito a cabeça e mostrou todo o amadurecimento técnico em provas de circuito. Um circuito duro, aliás. De bastante subidas, muito vento contra, curvas bem técnicas, que exigiram bastante da pilotagem dos atletas”, celebrou o técnico Fernando Bassanezi.

“Conquistamos excelentes resultados em Jardinópolis. Vencemos em três categorias e estamos esperando as classificações finais, pois é provável que tenhamos vencido no geral, por Equipes também. Após 11 pódios, não tem como não sairmos felizes e satisfeitos com o desempenho dos meninos. Estamos na briga novamente pela liderança do ranking da Copa São Paulo”, considerou Thiago Nardin, o outro comandante da Equipe de Base.

[tie_slideshow]

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide]

imagem_release

[/tie_slide]

[/tie_slideshow]

A Equipe de base de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, Specialized, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast.

Realização Associação Terra de Ciclismo, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -