InícioEsportesCiclismoEquipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base conquista etapa da Copa SP...

Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base conquista etapa da Copa SP com 11 pódios

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) voltou da cidade de Brotas no último final de semana com o segundo título consecutivo de uma etapa da Copa São Paulo. Após faturar 11 pódios em Jardinópolis na quinta etapa da competição, cravou o mesmo número de conquistas na fase seguinte e alcançou a façanha.

O destaque, desta vez, ficou por conta da categoria Infanto-Juvenil masculina. Nas palavras do técnico Thiago Nardin, o time “fechou o pódio”: Mateus Castro foi o campeão, Lucas Silva o vice, Victor de Paula o terceiro colocado, Lucca Marques chegou em quarto e Caio Rossi na quinta posição. Entre os homens, medalhas também entre os juniores (terceiro e quinto lugares para Luiz Fernando Bezerra e Luiz Guilherme Cirillo, respectivamente) e juvenis (João Scaranti em terceiro e Márcio Machado em quarto).

As meninas também representaram muito bem o município. Na categoria Júnior Feminina, a Cecília Lance venceu e Bruna Zaparolli ficou em segundo lugar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Era um circuito bem técnico, cheio de curvas, partes em subida, partes em descida, retas. Tivemos muito vento e sol durante a prova, mas conseguimos superar tudo armando estratégias legais para determinados tipos de categorias e os meninos seguiram bem, mostrando que estão em constante evolução. Ficamos muito satisfeitos e felizes com o desempenho de todos”, celebrou o técnico Thiago Nardin.

Outros atletas ribeirão-pretanos que participaram do circuito – localizado no Jardim Paraíso, próximo ao Clube de Campo de Brotas -, cuja volta tem 2.950 metros, foram Gabriela Martins (Júnior Feminino); Victor de Paula, Fernando Zucoloto e Cayo Oliveira (Infanto-Juvenil Masculino); João Pedro Rossi e Pedro Eduardo (Júnior Masculino); Douglas Lima e Matheus Prado (Juvenil Masculino).

“Fomos campeões da etapa e estamos mais próximos da liderança do ranking, que está com a equipe de Araraquara. Um circuito com trechos longos, curvas bem técnicas, algumas subidas, que exigiu bastante dos atletas. Mas eles mostraram que estão bem preparados. Infanto-Juvenil dominou, mas todos estão de parabéns, de forma geral. Um ótimo trabalho em equipe”, observou Fernando Bassanezi, o outro treinador da Equipe.

A Equipe de base de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, Specialized, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast.

Realização Associação Terra de Ciclismo, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -