InícioEsportesCiclismoEquipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base conquista etapa da Copa SP...

Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base conquista etapa da Copa SP com 11 pódios

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) voltou da cidade de Brotas no último final de semana com o segundo título consecutivo de uma etapa da Copa São Paulo. Após faturar 11 pódios em Jardinópolis na quinta etapa da competição, cravou o mesmo número de conquistas na fase seguinte e alcançou a façanha.

O destaque, desta vez, ficou por conta da categoria Infanto-Juvenil masculina. Nas palavras do técnico Thiago Nardin, o time “fechou o pódio”: Mateus Castro foi o campeão, Lucas Silva o vice, Victor de Paula o terceiro colocado, Lucca Marques chegou em quarto e Caio Rossi na quinta posição. Entre os homens, medalhas também entre os juniores (terceiro e quinto lugares para Luiz Fernando Bezerra e Luiz Guilherme Cirillo, respectivamente) e juvenis (João Scaranti em terceiro e Márcio Machado em quarto).

As meninas também representaram muito bem o município. Na categoria Júnior Feminina, a Cecília Lance venceu e Bruna Zaparolli ficou em segundo lugar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Era um circuito bem técnico, cheio de curvas, partes em subida, partes em descida, retas. Tivemos muito vento e sol durante a prova, mas conseguimos superar tudo armando estratégias legais para determinados tipos de categorias e os meninos seguiram bem, mostrando que estão em constante evolução. Ficamos muito satisfeitos e felizes com o desempenho de todos”, celebrou o técnico Thiago Nardin.

Outros atletas ribeirão-pretanos que participaram do circuito – localizado no Jardim Paraíso, próximo ao Clube de Campo de Brotas -, cuja volta tem 2.950 metros, foram Gabriela Martins (Júnior Feminino); Victor de Paula, Fernando Zucoloto e Cayo Oliveira (Infanto-Juvenil Masculino); João Pedro Rossi e Pedro Eduardo (Júnior Masculino); Douglas Lima e Matheus Prado (Juvenil Masculino).

“Fomos campeões da etapa e estamos mais próximos da liderança do ranking, que está com a equipe de Araraquara. Um circuito com trechos longos, curvas bem técnicas, algumas subidas, que exigiu bastante dos atletas. Mas eles mostraram que estão bem preparados. Infanto-Juvenil dominou, mas todos estão de parabéns, de forma geral. Um ótimo trabalho em equipe”, observou Fernando Bassanezi, o outro treinador da Equipe.

A Equipe de base de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, Specialized, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast.

Realização Associação Terra de Ciclismo, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.

🌟🏆 BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus são os Finalistas 🏆🌟

O vencedor, escolhido pelo público, receberá o prêmio recorde de R$ 2.920.000,00.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.
- PUBLICIDADE -