InícioEsportesCiclismoEquipe de Ciclismo de Ribeirão Preto apresenta novo uniforme

Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto apresenta novo uniforme

- continua após a publicidade -

Durante a apresentação de projetos da Secretaria de Esportes, a equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME), desfilou seu novo uniforme pelo ginásio Gavino Virdes, da Cava do Bosque exibindo com orgulho a logomarca do Ministério do Esporte. O apoio, celebrado junto ao Governo Federal se dá por meio da LIE (Lei de Incentivo ao Esporte) a um novo projeto com 100% de recursos captados por meio de Leis de Incentivo Fiscal.

O aporte ao projeto “Ciclismo de Ribeirão Preto Para o Mundo”, cujo principal objetivo é aprimorar e aperfeiçoar a estrutura do ciclismo do município vem, por intermédio da entidade proponente, Associação Terra de Ciclismo (ATC) , criada em 2007, realizar ações esportivas como uma ferramenta potente, influenciadora e transformadora na formação integral do cidadão. Com enfoque na modalidade, atende desde a iniciação esportiva até o alto rendimento.

Os oito atletas foram prestigiados pelo prefeito Duarte nogueira, a presidente do Fundo Social de Solidariede, Samanta Pineda, o secretário de Esportes, Ricardo Aguiar além de estudantes da rede municipal, alunas do Programa da terceira idade, o PIC além de vereadores e empresários.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -