InícioEsportesEm Goiânia, Guto Figueiredo conquista seu 3º pódio seguido

Em Goiânia, Guto Figueiredo conquista seu 3º pódio seguido

- continua após a publicidade -

Motociclista de Ribeirão Preto, Guto Figueiredo faturou o 3º lugar na prova de Goiânia, pelo Campeonato Goiano de SuperBike. Após largar na 6ª colocação, se recuperou, realizou algumas ótimas ultrapassagens e alcançou mais uma vez, um valoroso lugar no pódio.

O piloto tinha como principal objetivo se preparar para a próxima etapa da SuperBike Brasil, categoria Light, onde é o atual vice-campeão.
Além disso, o momento do piloto ribeirão-pretano é positivo, afinal, são três pódios conquistados nas três últimas provas disputas: duas etapas em Londrina e, agora, em Goiânia. Mesmo sem andar na pista há dois anos, Guto aprovou o resultado, que também será um teste para o GP de Goiânia da SuperBike Brasil, em Outubro.

“Foi uma corrida intensa com sol de 38º, Mais uma vez os participantes eram do mais alto nível. Corri na categoria PRO justamente para desafiar cada vez mais os meus limites. Gostei do resultado e a expectativa agora é positiva para a etapa da SuperBike Brasil. Espero seguir subindo no pódio, e quem sabe na próxima, alcançar a vitória”, destacou o piloto.


Após a etapa de Curitiba, restarão apenas duas provas para o término da temporada 2017 do maior campeonato de motovelocidade do Brasil. As demais corridas serão, respectivamente, em Goiânia e São Paulo, no tradicional autódromo de Interlagos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Guto Figueiredo é patrocinado pela A2 informática, Passaredo, Cremoso Sorvetes, Porto Açaí, Epson, Elgin , Mousse Cake e Revista Terra&Cia

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.

🎁 Sorteio de Carro e Mais para o Dia das Mães no RibeirãoShopping!🚗

De 25 de abril a 12 de maio de 2024, ao gastar R$ 500,00 no shopping, você pode ganhar uma bolsa exclusiva da Le Lis, participar do sorteio de um Jeep Commander Limited T270 zero quilômetro
- PUBLICIDADE -