Início Esportes Em Goiânia, Guto Figueiredo conquista seu 3º pódio seguido

Em Goiânia, Guto Figueiredo conquista seu 3º pódio seguido

- continua após a publicidade -

Motociclista de Ribeirão Preto, Guto Figueiredo faturou o 3º lugar na prova de Goiânia, pelo Campeonato Goiano de SuperBike. Após largar na 6ª colocação, se recuperou, realizou algumas ótimas ultrapassagens e alcançou mais uma vez, um valoroso lugar no pódio.

O piloto tinha como principal objetivo se preparar para a próxima etapa da SuperBike Brasil, categoria Light, onde é o atual vice-campeão.
Além disso, o momento do piloto ribeirão-pretano é positivo, afinal, são três pódios conquistados nas três últimas provas disputas: duas etapas em Londrina e, agora, em Goiânia. Mesmo sem andar na pista há dois anos, Guto aprovou o resultado, que também será um teste para o GP de Goiânia da SuperBike Brasil, em Outubro.

“Foi uma corrida intensa com sol de 38º, Mais uma vez os participantes eram do mais alto nível. Corri na categoria PRO justamente para desafiar cada vez mais os meus limites. Gostei do resultado e a expectativa agora é positiva para a etapa da SuperBike Brasil. Espero seguir subindo no pódio, e quem sabe na próxima, alcançar a vitória”, destacou o piloto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Após a etapa de Curitiba, restarão apenas duas provas para o término da temporada 2017 do maior campeonato de motovelocidade do Brasil. As demais corridas serão, respectivamente, em Goiânia e São Paulo, no tradicional autódromo de Interlagos.

Guto Figueiredo é patrocinado pela A2 informática, Passaredo, Cremoso Sorvetes, Porto Açaí, Epson, Elgin , Mousse Cake e Revista Terra&Cia

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.