Início Esportes Em casa, Judô de RP busca o tri da Copa Akatsuki

Em casa, Judô de RP busca o tri da Copa Akatsuki

- continua após a publicidade -

Com quase 50 judocas em todas as categorias, de sub-9 a sênior, a Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SME) disputa, neste domingo, 28, a sexta edição da Copa Akatsuki, no Ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

O time comandado por Cléber do Carmo e Sérgio Bin vai em busca do tricampeonato consecutivo para a cidade.
Na temporada passada, o time ribeirão-pretano conquistou o título com 203 pontos. Ao todo, foram 26 medalhas de ouro, 17 de prata e 25 de bronze, com domínio das categorias de base. No sub-9, os judocas conquistaram 16 pódios, seguida pelo sub-11 com 15.

“Nós trabalhamos muito forte para a competição e queremos o tri. É um evento tradicional, com um nível bem elevado. Estamos em um ritmo forte e esperamos ótimos resultados tanto no individual, quanto na classificação geral”, afirma do Carmo que, além de Bin, terá o auxílio de Kátia Guilhermino, Marcos Cunha, Carlos Eduardo, Terêncio Neto e Silvio Firmino no comando da equipe.

Para essa edição, são esperados cerca de 1000 atletas de 38 equipes diferentes. As lutas estão previstas para começar às 9h da manhã e terminar por volta das 16h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.