InícioEsportesEduca Judô Fase II tem vagas abertas para aulas gratuitas em seis...

Educa Judô Fase II tem vagas abertas para aulas gratuitas em seis municípios

- continua após a publicidade -

O Educa Judô está de volta, agora em sua Fase II. As aulas começaram no dia 2 de janeiro. Ao todo, seis polos de seis diferentes municípios recebem o projeto de continuidade. Ribeirão Preto, Sertãozinho, Cajuru, Campinas, Morro Agudo e Franca. O lançamento oficial do projeto será no mês de fevereiro, ainda sem data definida.

Idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano, o Educa Fase II está com vagas abertas para quem deseja praticar o esporte de forma gratuita. Ao todo, serão 70 alunos entre quatro e 12 anos em cada um dos polos, totalizando assim, 420 crianças beneficiadas com o programa. Uma grande parcela das vagas já foi preenchida.

O início das aulas é imediato e todo o material (quimonos, mochilas e camisas do projeto) será distribuído gratuitamente.

O projeto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao todo, em seis polos, 420 crianças passarão a ter o esporte como ferramenta educacional, de formação e de transformação em suas vidas. As cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Cajuru, Franca, Campinas e Morro Agudo recebem o projeto. Na Fase I, o Educa Judô beneficiou 360 crianças de quatro polos espalhados por três municípios.

O programa foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.

O Educa Judô conta com patrocínio da Biosev, Tonin Super Atacado, Supermercado Gricki e do Suporte Rei. Apoio da Doces Flormel, EVA Sola, WAB TEC, Polar Transportes, Ourofino Saúde Animal, Fundição Moreno, Passalacqua Colchões, MG Freios, Supermercado Canesin, Gofer Calçados, Supermercado União, Magister, Terra Incentivos Fiscais, LS Nogueira Incentivos Fiscais, Prefeitura de Ribeirão Preto, Prefeitura de Sertãozinho, Prefeitura de Cajuru, Prefeitura de Campinas e Prefeitura de Morro Agudo. Realização da Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -