InícioEsportesEduca Judô Fase II tem vagas abertas para aulas gratuitas em seis...

Educa Judô Fase II tem vagas abertas para aulas gratuitas em seis municípios

- continua após a publicidade -

O Educa Judô está de volta, agora em sua Fase II. As aulas começaram no dia 2 de janeiro. Ao todo, seis polos de seis diferentes municípios recebem o projeto de continuidade. Ribeirão Preto, Sertãozinho, Cajuru, Campinas, Morro Agudo e Franca. O lançamento oficial do projeto será no mês de fevereiro, ainda sem data definida.

Idealizado pela Associação de Judô Corpore Sano, o Educa Fase II está com vagas abertas para quem deseja praticar o esporte de forma gratuita. Ao todo, serão 70 alunos entre quatro e 12 anos em cada um dos polos, totalizando assim, 420 crianças beneficiadas com o programa. Uma grande parcela das vagas já foi preenchida.

O início das aulas é imediato e todo o material (quimonos, mochilas e camisas do projeto) será distribuído gratuitamente.

O projeto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao todo, em seis polos, 420 crianças passarão a ter o esporte como ferramenta educacional, de formação e de transformação em suas vidas. As cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Cajuru, Franca, Campinas e Morro Agudo recebem o projeto. Na Fase I, o Educa Judô beneficiou 360 crianças de quatro polos espalhados por três municípios.

O programa foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.

O Educa Judô conta com patrocínio da Biosev, Tonin Super Atacado, Supermercado Gricki e do Suporte Rei. Apoio da Doces Flormel, EVA Sola, WAB TEC, Polar Transportes, Ourofino Saúde Animal, Fundição Moreno, Passalacqua Colchões, MG Freios, Supermercado Canesin, Gofer Calçados, Supermercado União, Magister, Terra Incentivos Fiscais, LS Nogueira Incentivos Fiscais, Prefeitura de Ribeirão Preto, Prefeitura de Sertãozinho, Prefeitura de Cajuru, Prefeitura de Campinas e Prefeitura de Morro Agudo. Realização da Associação de Judô Corpore Sano, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -