Início Esportes Dupla de Ribeirão Preto faz dobradinha em estreia na Copa São Paulo...

Dupla de Ribeirão Preto faz dobradinha em estreia na Copa São Paulo de Ciclismo

Caio Rossi foi o campeão e Lucas Silva vice, da categoria Juvenil na 1ª etapa da Copa São Paulo de ciclismo, representando Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Equipe de ciclismo de Ribeirão Preto forma campeões:

Ciclistas da Equipe Base de Ribeirão Preto (São Francisco/Secretaria de Esportes), Caio Rossi e Lucas Silva deram show e fizeram a dobradinha na categoria Juvenil, na abertura da Copa São Paulo de Ciclismo 2020. A 1ª etapa foi disputada em Matão, no último domingo (9) e foi bastante dura, sendo decidida apenas no sprint final.

Com isso, a Base de Ribeirão Preto começa com o pé direito a competição. A São Francisco/Secretaria de Esportes é a atual tetracampeã por equipes da Copa São Paulo de Ciclismo (2016, 2017, 2018 e 2019). Neste ano, o objetivo é conquistar o penta, além de outras provas tradicionais do país.

“Grande corrida dos nossos meninos. É fantástico poder começar a temporada com uma vitória dessas. Eles foram muito bem. Agora é foco total nos próximos compromissos. A temporada promete demais, e com certeza vamos em busca de muitos bons resultados em 2020”, destacou Thiago Nardin, técnico da Equipe de Base de RP.

A Equipe de Ciclismo Base de Ribeirão Preto tem como patrocinadores o Grupo São Francisco, que faz parte do Sistema Hapvida, Grupo Imediato e SOUL Cycles; copatrocinadores a Alliage e Passalacqua; e o apoio da Líber Capital, Molyplast, Dauriti, Liderkraft, Ortovel, New Veículos, KOI Veículos, Atri Fiat, Transmogiana, Cenourão, Mialich Supermercados, Protécnica, Engevap, H Point, LOL Sports Bar, Óculos HB, Ideali Hotel, Penks Uniformes e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.

Jogos Regionais e Abertos estão na pauta de competições para 2º semestre

As inscrições começam em agosto e serão realizados entre setembro e outubro, pois teremos mais garantias da normalidade da pandemia

Cursos online gratuitos têm mais de mil inscritos em Ribeirão Preto

Inscrições continuam abertas para aulas não presenciais; uma oportunidade para o aperfeiçoamento profissional durante o período de quarentena

Governador João Doria confisca valores de servidores aposentados e pensionistas

Considerando os impostos, o desconto a partir desta nova contribuição pode chegar a 20% do benefício.
- PUBLICIDADE -