Início Esportes Dupla de Ribeirão Preto faz dobradinha em estreia na Copa São Paulo...

Dupla de Ribeirão Preto faz dobradinha em estreia na Copa São Paulo de Ciclismo

Caio Rossi foi o campeão e Lucas Silva vice, da categoria Juvenil na 1ª etapa da Copa São Paulo de ciclismo, representando Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Equipe de ciclismo de Ribeirão Preto forma campeões:

Ciclistas da Equipe Base de Ribeirão Preto (São Francisco/Secretaria de Esportes), Caio Rossi e Lucas Silva deram show e fizeram a dobradinha na categoria Juvenil, na abertura da Copa São Paulo de Ciclismo 2020. A 1ª etapa foi disputada em Matão, no último domingo (9) e foi bastante dura, sendo decidida apenas no sprint final.

Com isso, a Base de Ribeirão Preto começa com o pé direito a competição. A São Francisco/Secretaria de Esportes é a atual tetracampeã por equipes da Copa São Paulo de Ciclismo (2016, 2017, 2018 e 2019). Neste ano, o objetivo é conquistar o penta, além de outras provas tradicionais do país.

“Grande corrida dos nossos meninos. É fantástico poder começar a temporada com uma vitória dessas. Eles foram muito bem. Agora é foco total nos próximos compromissos. A temporada promete demais, e com certeza vamos em busca de muitos bons resultados em 2020”, destacou Thiago Nardin, técnico da Equipe de Base de RP.

A Equipe de Ciclismo Base de Ribeirão Preto tem como patrocinadores o Grupo São Francisco, que faz parte do Sistema Hapvida, Grupo Imediato e SOUL Cycles; copatrocinadores a Alliage e Passalacqua; e o apoio da Líber Capital, Molyplast, Dauriti, Liderkraft, Ortovel, New Veículos, KOI Veículos, Atri Fiat, Transmogiana, Cenourão, Mialich Supermercados, Protécnica, Engevap, H Point, LOL Sports Bar, Óculos HB, Ideali Hotel, Penks Uniformes e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

“Uber do ônibus” acusa Dória de tentar inviabilizar atividade e protesta em frente à sede do governo

Entre as participantes da manifestação está a Buser, maior plataforma do segmento no Brasil, cotada para se tornar, ainda neste ano, um unicórnio (nome dado às startups cujo valor alcança US$ 1 bilhão).

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista