Início Esportes Dupla de Ribeirão Preto faz dobradinha em estreia na Copa São Paulo...

Dupla de Ribeirão Preto faz dobradinha em estreia na Copa São Paulo de Ciclismo

Caio Rossi foi o campeão e Lucas Silva vice, da categoria Juvenil na 1ª etapa da Copa São Paulo de ciclismo, representando Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Equipe de ciclismo de Ribeirão Preto forma campeões:

Ciclistas da Equipe Base de Ribeirão Preto (São Francisco/Secretaria de Esportes), Caio Rossi e Lucas Silva deram show e fizeram a dobradinha na categoria Juvenil, na abertura da Copa São Paulo de Ciclismo 2020. A 1ª etapa foi disputada em Matão, no último domingo (9) e foi bastante dura, sendo decidida apenas no sprint final.

Com isso, a Base de Ribeirão Preto começa com o pé direito a competição. A São Francisco/Secretaria de Esportes é a atual tetracampeã por equipes da Copa São Paulo de Ciclismo (2016, 2017, 2018 e 2019). Neste ano, o objetivo é conquistar o penta, além de outras provas tradicionais do país.

“Grande corrida dos nossos meninos. É fantástico poder começar a temporada com uma vitória dessas. Eles foram muito bem. Agora é foco total nos próximos compromissos. A temporada promete demais, e com certeza vamos em busca de muitos bons resultados em 2020”, destacou Thiago Nardin, técnico da Equipe de Base de RP.

A Equipe de Ciclismo Base de Ribeirão Preto tem como patrocinadores o Grupo São Francisco, que faz parte do Sistema Hapvida, Grupo Imediato e SOUL Cycles; copatrocinadores a Alliage e Passalacqua; e o apoio da Líber Capital, Molyplast, Dauriti, Liderkraft, Ortovel, New Veículos, KOI Veículos, Atri Fiat, Transmogiana, Cenourão, Mialich Supermercados, Protécnica, Engevap, H Point, LOL Sports Bar, Óculos HB, Ideali Hotel, Penks Uniformes e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade

Concurso público para bolsistas do Programa de Aprimoramento estão com vagas abertas em Ribeirão Preto

Serão contratados profissionais de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional; inscrições irão até dia 30 de abril
- PUBLICIDADE -