Início Esportes Delegação de Ribeirão Preto participará dos 20º Jogos Regionais do Idoso

Delegação de Ribeirão Preto participará dos 20º Jogos Regionais do Idoso

- continua após a publicidade -

A cidade de Ribeirão Preto é representada por uma delegação composta por 120 atletas da 3ª idade, na 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), de 19 a 22 de maio, em Brodowski/SP. Este ano o evento contará com participação de três mil atletas acima de 60 anos, representando 61 municípios da 5ª Região Esportiva, nas disputas de 14 modalidades.
O grupo ribeirão-pretano viaja para a cidade-sede da competição nesta quarta-feira, dia18. O ponto de concentração de atletas e integrantes da comissão técnica para embarque será o Poliesportivo da Cava do Bosque, a partir das 16h30. A saída dos ônibus está prevista para as 17h.
A cerimônia de abertura oficial do evento será nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 13h, no Ginásio de Esportes do Centro de Lazer do Trabalhador “Vicente Quércia” (Av. Papa João XXIII, s/nº), em Brodowski. A entrada é franca.
As etapas regionais (JORI) e a final (JAI) dos jogos são organizadas por iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, e Fundo Social de Solidariedade dos municípios que sediam os Jogos.

Ludson Aiello

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.