InícioEsportesDelegação de Ribeirão Preto participará dos 20º Jogos Regionais do Idoso

Delegação de Ribeirão Preto participará dos 20º Jogos Regionais do Idoso

- continua após a publicidade -

A cidade de Ribeirão Preto é representada por uma delegação composta por 120 atletas da 3ª idade, na 20ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), de 19 a 22 de maio, em Brodowski/SP. Este ano o evento contará com participação de três mil atletas acima de 60 anos, representando 61 municípios da 5ª Região Esportiva, nas disputas de 14 modalidades.
O grupo ribeirão-pretano viaja para a cidade-sede da competição nesta quarta-feira, dia18. O ponto de concentração de atletas e integrantes da comissão técnica para embarque será o Poliesportivo da Cava do Bosque, a partir das 16h30. A saída dos ônibus está prevista para as 17h.
A cerimônia de abertura oficial do evento será nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 13h, no Ginásio de Esportes do Centro de Lazer do Trabalhador “Vicente Quércia” (Av. Papa João XXIII, s/nº), em Brodowski. A entrada é franca.
As etapas regionais (JORI) e a final (JAI) dos jogos são organizadas por iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, e Fundo Social de Solidariedade dos municípios que sediam os Jogos.

Ludson Aiello

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -