InícioEsportesDe volta às pistas, Guto Figueiredo conquista o pódio em Londrina

De volta às pistas, Guto Figueiredo conquista o pódio em Londrina

- continua após a publicidade -

Motociclista de Ribeirão Preto, Guto Figueiredo faturou o 3º lugar na prova de Londrina, pela 3ª etapa do Campeonato Paranaense de motocislismo. Após largar na 9ª colocação, se recuperou, realizou diversas ultrapassagens e alcançou um lugar no pódio.

O piloto tinha como principal objetivo, voltar a competir em alto nível e se preparar para a próxima etapa da SuperBike Brasil, categoria Light, onde é o atual vice-campeão e vai competir no fim de agosto.

Com uma forte pneumonia, Guto ficou de fora da última etapa do torneio nacional, e em Londrina, mesmo não estando 100%, decidiu participar para avaliar suas condições e se surpreendeu com o rendimento, mesmo debilitado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Depois de uma pneumonia o qual fiquei internado no hospital e 20 dias sem nenhuma atividade física, eu precisava testar as reações do meu corpo que não foram boas. Estou sem condicionamento físico e forca, mas mesmo assim finalizei a prova em 3º lugar disputando com pilotos locais de alto nível”, enalteceu o piloto.

A próxima etapa da SuperBike Brasil será no dia 27, domingo, no mesmo autódromo de Londrina. Depois restarão apenas três provas para o término da temporada 2017. As demais corridas serão, respectivamente, em Curitiba, Goiânia e São Paulo, em Interlagos.

Guto Figueiredo é patrocinado pela A2 informática, Passaredo, Sorvete Cremoso, Porto Açaí, Epson, Elgin e Mousse Cake.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

260 vagas: Empregos em Ribeirão e Região

Veja como se candidatar às vagas de emprego disponíveis para esta semana de maio.

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?
- PUBLICIDADE -