InícioEsportesDe volta às pistas, Guto Figueiredo conquista o pódio em Londrina

De volta às pistas, Guto Figueiredo conquista o pódio em Londrina

- continua após a publicidade -

Motociclista de Ribeirão Preto, Guto Figueiredo faturou o 3º lugar na prova de Londrina, pela 3ª etapa do Campeonato Paranaense de motocislismo. Após largar na 9ª colocação, se recuperou, realizou diversas ultrapassagens e alcançou um lugar no pódio.

O piloto tinha como principal objetivo, voltar a competir em alto nível e se preparar para a próxima etapa da SuperBike Brasil, categoria Light, onde é o atual vice-campeão e vai competir no fim de agosto.

Com uma forte pneumonia, Guto ficou de fora da última etapa do torneio nacional, e em Londrina, mesmo não estando 100%, decidiu participar para avaliar suas condições e se surpreendeu com o rendimento, mesmo debilitado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Depois de uma pneumonia o qual fiquei internado no hospital e 20 dias sem nenhuma atividade física, eu precisava testar as reações do meu corpo que não foram boas. Estou sem condicionamento físico e forca, mas mesmo assim finalizei a prova em 3º lugar disputando com pilotos locais de alto nível”, enalteceu o piloto.

A próxima etapa da SuperBike Brasil será no dia 27, domingo, no mesmo autódromo de Londrina. Depois restarão apenas três provas para o término da temporada 2017. As demais corridas serão, respectivamente, em Curitiba, Goiânia e São Paulo, em Interlagos.

Guto Figueiredo é patrocinado pela A2 informática, Passaredo, Sorvete Cremoso, Porto Açaí, Epson, Elgin e Mousse Cake.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -