Início Esportes De olho no Sul-Americano, squashista de RP disputa etapa do Nacional neste...

De olho no Sul-Americano, squashista de RP disputa etapa do Nacional neste final de semana

- continua após a publicidade -

Enquanto se prepara para a disputa do Campeonato Sul-Americano pela Seleção Brasileira em setembro, a ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) compete, neste final de semana, em mais uma etapa do Circuito Nacional do Novo Squash Brasil. As partidas serão realizadas em Ponta Grossa, no Paraná, de sexta-feira, 26, até domingo, 28.

Terceira colocada no ranking nacional com 718,75 pontos, Juliana está a apenas 14,58 da vice-líder Aline Evelyn. Ela quer encarar esta competição como oportunidade de ultrapassar a adversária e reassumir o segundo lugar, já alcançado em junho. As duas só se enfrentarão em uma eventual final, pois estão em chaves diferentes no torneio.

“Sinto que estou evoluindo a cada etapa do circuito, pois até consegui a minha quarta convocação para a Seleção. A fase é boa e estou bem preparada. A expectativa em voltar do Paraná com uma boa colocação e com pontos suficientes para subir no ranking é muito boa. Treinei bastante e estou muito focada”, disse a atleta.

As partidas serão disputadas no Clube Ponta Lagoa.
Após a competição, Juliana seguirá os treinamentos finais para o Sul-Americano. Ela viaja com a Seleção Brasileira para o Paraguai no dia 4 de setembro e o campeonato será realizado até o dia 11, em Assunção.
Juliana Pereira é patrocinada pela Clínica Collucci, Ancho Premium Beef e Manu Pereira Squash.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas