InícioEsportesDe olho no Sul-Americano, squashista de RP disputa etapa do Nacional neste...

De olho no Sul-Americano, squashista de RP disputa etapa do Nacional neste final de semana

- continua após a publicidade -

Enquanto se prepara para a disputa do Campeonato Sul-Americano pela Seleção Brasileira em setembro, a ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) compete, neste final de semana, em mais uma etapa do Circuito Nacional do Novo Squash Brasil. As partidas serão realizadas em Ponta Grossa, no Paraná, de sexta-feira, 26, até domingo, 28.

Terceira colocada no ranking nacional com 718,75 pontos, Juliana está a apenas 14,58 da vice-líder Aline Evelyn. Ela quer encarar esta competição como oportunidade de ultrapassar a adversária e reassumir o segundo lugar, já alcançado em junho. As duas só se enfrentarão em uma eventual final, pois estão em chaves diferentes no torneio.

“Sinto que estou evoluindo a cada etapa do circuito, pois até consegui a minha quarta convocação para a Seleção. A fase é boa e estou bem preparada. A expectativa em voltar do Paraná com uma boa colocação e com pontos suficientes para subir no ranking é muito boa. Treinei bastante e estou muito focada”, disse a atleta.

As partidas serão disputadas no Clube Ponta Lagoa.
Após a competição, Juliana seguirá os treinamentos finais para o Sul-Americano. Ela viaja com a Seleção Brasileira para o Paraguai no dia 4 de setembro e o campeonato será realizado até o dia 11, em Assunção.
Juliana Pereira é patrocinada pela Clínica Collucci, Ancho Premium Beef e Manu Pereira Squash.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -