InícioEsportesDe olho no Sul-Americano, squashista de RP disputa etapa do Nacional neste...

De olho no Sul-Americano, squashista de RP disputa etapa do Nacional neste final de semana

- continua após a publicidade -

Enquanto se prepara para a disputa do Campeonato Sul-Americano pela Seleção Brasileira em setembro, a ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) compete, neste final de semana, em mais uma etapa do Circuito Nacional do Novo Squash Brasil. As partidas serão realizadas em Ponta Grossa, no Paraná, de sexta-feira, 26, até domingo, 28.

Terceira colocada no ranking nacional com 718,75 pontos, Juliana está a apenas 14,58 da vice-líder Aline Evelyn. Ela quer encarar esta competição como oportunidade de ultrapassar a adversária e reassumir o segundo lugar, já alcançado em junho. As duas só se enfrentarão em uma eventual final, pois estão em chaves diferentes no torneio.

“Sinto que estou evoluindo a cada etapa do circuito, pois até consegui a minha quarta convocação para a Seleção. A fase é boa e estou bem preparada. A expectativa em voltar do Paraná com uma boa colocação e com pontos suficientes para subir no ranking é muito boa. Treinei bastante e estou muito focada”, disse a atleta.

As partidas serão disputadas no Clube Ponta Lagoa.
Após a competição, Juliana seguirá os treinamentos finais para o Sul-Americano. Ela viaja com a Seleção Brasileira para o Paraguai no dia 4 de setembro e o campeonato será realizado até o dia 11, em Assunção.
Juliana Pereira é patrocinada pela Clínica Collucci, Ancho Premium Beef e Manu Pereira Squash.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -