Início Esportes CrossFit Ribeirão comemora resultados do Team ADAD em torneio

CrossFit Ribeirão comemora resultados do Team ADAD em torneio

- continua após a publicidade -

O Team ADAD – Associação dos Deficientes Paratletas de Ribeirão Preto conquistaram resultados importantes no Circuito Brasil Loterias Caixa de Atletismo. A Fase Regional foi realizada no Centro Paralímpico Imigrantes em São Paulo. O torneio é classificatório para o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Quatro atletas, que treinam nas unidades da CrossFit Ribeirão, competiram na capital paulista. Jessica Rodrigues (100 e 200 metros), José Eduardo Carneiro (Arremesso de Peso), Mauriceia Pires (Arremesso de Peso, Lançamento de Dardo e Lançamento de Disco) e Vilson Leme (Arremesso de Peso, Lançamento de Disco e Lançamento de Dardo).

Jessica Rodrigues conquistou o ouro nos 100 metros livres com índices para o Campeonato Brasileiro. Outros destaques ficaram por conta de Mauriceia Pires, campeã no Arremesso de Peso e José Eduardo Carneiro que trouxe a medalha de ouro no Arremesso de Dardo e de Disco.

De acordo com Ricardo Ros Filho, coach e sócio da CrossFit Ribeirão, a dedicação dos paratletas é de se destacar nos treinos realizados nas unidades da rede. “É muito gratificantes ver que os treinos realizados geraram resultados. A equipe toda está de parabéns pela dedicação na preparação e também pelas medalhas na competição”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a CrossFit Ribeirão: Com três unidades em Ribeirão Preto, a rede é referência em profissionalismo além de contar com os melhores profissionais do mercado. A CrossFit Ribeirão oferece a prática da modalidade em ambiente arrojado e moderno, propiciando treinamento altamente especializado, individual e personalizado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -