Início Esportes CrossFit Ribeirão comemora resultados do Team ADAD em torneio

CrossFit Ribeirão comemora resultados do Team ADAD em torneio

- continua após a publicidade -

O Team ADAD – Associação dos Deficientes Paratletas de Ribeirão Preto conquistaram resultados importantes no Circuito Brasil Loterias Caixa de Atletismo. A Fase Regional foi realizada no Centro Paralímpico Imigrantes em São Paulo. O torneio é classificatório para o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Quatro atletas, que treinam nas unidades da CrossFit Ribeirão, competiram na capital paulista. Jessica Rodrigues (100 e 200 metros), José Eduardo Carneiro (Arremesso de Peso), Mauriceia Pires (Arremesso de Peso, Lançamento de Dardo e Lançamento de Disco) e Vilson Leme (Arremesso de Peso, Lançamento de Disco e Lançamento de Dardo).

Jessica Rodrigues conquistou o ouro nos 100 metros livres com índices para o Campeonato Brasileiro. Outros destaques ficaram por conta de Mauriceia Pires, campeã no Arremesso de Peso e José Eduardo Carneiro que trouxe a medalha de ouro no Arremesso de Dardo e de Disco.

De acordo com Ricardo Ros Filho, coach e sócio da CrossFit Ribeirão, a dedicação dos paratletas é de se destacar nos treinos realizados nas unidades da rede. “É muito gratificantes ver que os treinos realizados geraram resultados. A equipe toda está de parabéns pela dedicação na preparação e também pelas medalhas na competição”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sobre a CrossFit Ribeirão: Com três unidades em Ribeirão Preto, a rede é referência em profissionalismo além de contar com os melhores profissionais do mercado. A CrossFit Ribeirão oferece a prática da modalidade em ambiente arrojado e moderno, propiciando treinamento altamente especializado, individual e personalizado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.
- PUBLICIDADE -