InícioEsportesCorrida Outubro Rosa de Ribeirão Preto abre inscrições

Corrida Outubro Rosa de Ribeirão Preto abre inscrições

- continua após a publicidade -

Em sua 4ª edição em Ribeirão Preto, a Corrida Outubro Rosa inicia período de inscrições a partir de 30 de julho, às 20h, através do site oficial www.outubrorosa.net.br. Nesta data, estarão disponíveis – exclusivamente para mulheres – 200 vagas em um lote promocional. A partir do dia 31, também a partir das 20h, as vendas começam para todo o público. A verba arrecada com as inscrições será revertida para o Instituto de Ensino e Pesquisa em Oncologia de Ribeirão Preto (IEPO).

A abertura antecipada e promocional para as mulheres é mais uma forma da Corrida Outubro Rosa ressaltar seu objetivo principal: promover a conscientização e alertar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O evento acontece no dia 01 de outubro, domingo, com largada às 8h no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. As opções são o percurso de 3 km de caminhada ou 5 km de corrida.

A Corrida Outubro Rosa 2017 é realizada pelo InORP – Instituto Oncológico de Ribeirão Preto e pela ARS Eventos e Consultoria Esportiva. Mais informações pelo site: http://www.outubrorosa.net.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -