Início Esportes Corrida e caminhada de 5k tem percurso inédito em Ribeirão Preto

Corrida e caminhada de 5k tem percurso inédito em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

No dia 8 de julho, sábado, às 17 horas, a MRV Engenharia irá promover a 1ª edição da Corrida Reserva Real, com percurso de 5 quilômetros, em local inédito da cidade.  O trajeto será 100% plano, em trecho onde a empresa implantou uma malha viária de 87 mil m², na avenida José Antônio Ferrarezi, no bairro Jardim Juliana, zona leste de Ribeirão Preto. Cada inscrito deverá doar 1 litro de leite, que será entregue ao Cantinho do Céu.

A corrida será no entorno do loteamento Reserva Real, onde a MRV Engenharia irá construir quatro condomínios, com três mil unidades habitacionais, elegíveis no Programa Habitacional do Governo Federal, o Minha Casa, Minha Vida.

No local, a construtora está investindo mais de 18 milhões na revitalização do bairro, com a implantação de 200 mil m² de áreas verdes, plantio mais de 12.573 mudas de espécies arbóreas, construção de duas praças centrais com pista de caminhada, ciclovia, equipamentos para exercícios, ampliação de UBS, construção de creche e também de uma base para a polícia militar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mais informações e inscrições no site www.revistacorrer.com.br.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora