InícioEsportesCoreia do Sul x China: Veja Prováveis Escalações da Partida Pelas Eliminatórias...

Coreia do Sul x China: Veja Prováveis Escalações da Partida Pelas Eliminatórias Asiáticas ⚽🇰🇷🇨🇳

Nesta terça-feira, a última rodada da segunda fase das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2026 promete ser cheia de emoção e definições.

- continua após a publicidade -

Última rodada da segunda fase das Eliminatórias Asiáticas promete emoção e definição dos classificados para a Copa do Mundo de 2026!

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.


Resumo:

A última rodada da segunda fase das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2026 acontece nesta terça-feira. O confronto mais esperado é entre Coreia do Sul e China, marcado para às 8 horas (de Brasília), em Seul, pelo Grupo C. Os sul-coreanos já garantiram sua classificação, enquanto os chineses precisam de um empate para avançar. Se a China perder, dependerá do resultado do jogo entre Tailândia e Singapura. As equipes classificadas para a terceira fase serão divididas em dois grupos, que garantirão vagas para o Mundial de 2026.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira, a última rodada da segunda fase das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2026 promete ser cheia de emoção e definições. O destaque do dia será o confronto entre Coreia do Sul e China, às 8 horas (de Brasília), em Seul, pelo Grupo C. Este jogo é crucial para as aspirações dos chineses de avançarem na competição.

Os sul-coreanos, liderados pelo técnico Kim Do-hoon, já garantiram sua classificação na rodada passada. Eles entram em campo com a tranquilidade de quem já está com o passaporte carimbado para a próxima fase. A provável escalação da Coreia do Sul é: Jo; Jae Won Hwang, Cho, Kwon e Jin-su Kim; Kang-in Lee, Jeong e Jae-sung Lee; Hwang, Son e Joo.

Por outro lado, a China, comandada pelo técnico Branko Ivankovic, está a apenas um empate de confirmar sua classificação. Com oito pontos, os chineses podem até se dar ao luxo de depender de outros resultados caso não consigam pontuar contra os sul-coreanos. A provável escalação da China é: Delei Wang; Zhenao, Browning, Zhu e Yang Liu; Haoyang Xu, Shangyuan Wang e Gao; Fernandinho, Alan e Shihao Wei.

Os tailandeses, que enfrentarão Singapura, têm cinco pontos e precisam de uma vitória significativa para avançar, além de torcer contra a China. Esta combinação de resultados torna a rodada ainda mais interessante e cheia de possibilidades.

A ausência de transmissão com imagens para o Brasil não diminui a importância deste duelo que promete ser decisivo para as pretensões das equipes na competição.

A ausência de transmissão com imagens para o Brasil não diminui a importância deste duelo que promete ser decisivo para as pretensões das equipes na competição. O resultado deste confronto e do jogo entre Tailândia e Singapura determinará os classificados que seguirão na luta por uma vaga no Mundial de 2026.

Vamos acompanhar e torcer para que o futebol asiático continue crescendo e proporcionando grandes espetáculos. Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos, pois a perseverança é o caminho para o sucesso!

AIELLO
Jornalista do Portal em Ribeirão

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão em festa: shows, atividades e bolo de aniversário para celebrar 168 anos!

Ribeirão Preto completa 168 anos no dia 19 de junho e a cidade está pronta para celebrar com uma programação especial recheada de shows, atividades gratuitas, bolo de aniversário e muito mais!

Ribeirão Preto em festa: Guia completo do que abre e fecha no feriado de aniversário!

19 de junho é dia de celebrar os 168 anos da nossa querida Ribeirão! Mas antes de se jogar na festa, confira o que abre e fecha na cidade para aproveitar o feriado ao máximo

Mais de 900 Carteiras de Identificação da Pessoa com Autismo (CipTEA) emitidas em Ribeirão Preto

Em todo o estado, já são 57.300 emissões, demonstrando um importante passo na facilitação do acesso aos direitos garantidos por lei às pessoas com autismo. Lançada há pouco mais de um ano, a CipTEA simplifica a identificação de indivíduos autistas em serviços públicos e privados em todo o estado

Colina: Capital Estadual do Cavalo!

O município de Colina, no interior de São Paulo, recebeu um título mais do que merecido: Capital Estadual do Cavalo! O projeto de lei que concede o título à cidade foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, no dia 12 de junho de 2024.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários em Guariba para discutir o plano de desenvolvimento regionalGuaribaSecretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários...

Amanhã, dia 18 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, estará em Guariba, na região de Ribeirão Preto, para um encontro com lideranças empresariais.
- PUBLICIDADE -