InícioEsportesConheça os estádios que o Brasil vai jogar na Copa do Mundo...

Conheça os estádios que o Brasil vai jogar na Copa do Mundo da Rússia

- continua após a publicidade -


O Brasil está no Grupo E da Copa, junto com Suíça, Costa Rica e Sérvia. A seleção começa a caminhada rumo ao hexacampeonato no estádio de Rostov. Lá vai enfrentar a Suíça, no dia 17 de junho

A segunda partida da seleção brasileira será na cidade de São Petersburgo no dia 22, contra a Costa Rica. Se o Brasil, classificar em primeiro do Grupo E, Neymar e companhia podem disputar a semifinal neste estádio, no dia 10 de julho. Se classificar em segundo, a seleção vai fazer as oitavas de final na arena de São Petersburgo, em 3 de julho. A disputa de terceiro lugar acontecerá lá, em 14 de julho

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No dia 27 de junho, o Brasil enfrenta a Sérvia, em Moscou, no estádio do Spartak

Se a seleção brasileira classificar em primeiro no Grupo E, vai disputar as oitavas de final na Arena Samara, dia 2 de julho. Mas vamos aguardar e torcer para que a seleção passe bem pela primeira fase

e a seleção brasileira chegar a final do Mundial como 1º colocado do Grupo E, vai jogar em seis estádios; caso termine na 2ª colocação, serão cinco arenas.

Rússia é considerada europeia ou asiática?
A Rússia, também chamada de Federação Rússia ou Federação da Rússia, é o país que possui a maior extensão territorial do mundo – são 17.075.400 km ². Devido a todo esse tamanho, suas dimensões ficam situadas ao leste europeu – a maior parte – e ao norte da Ásia. Por isso, é muito comum ouvir que ela faz pare da Eurásia, já que está dividida entre os dois continentes.

Em termos de população, o país aparece na lista como o nono mais povoado, contando com 142 milhões de habitantes. Seu clima pode ser dividido em quatro partes: ártico, subártico, temperado e subtropical. Em boa parte do território é temperado e não sofre influência do mar. Contudo, é reconhecido pelo inverno rigoroso que atingem o extremo norte, devido ao clima subpolar, com temperaturas de até – 40º.

A capital da Rússia é Moscou, a cidade mais desenvolvida e populosa com relação as demais do país. É o centro político, cultural, econômico e científico da Rússia, possuindo, de acordo com dados de 2010, 11, 5 milhões de habitantes.

O russo é o idioma principal do seu país, no entanto, existem aproximadamente 100 dialetos espalhados por todo o país. Cada localidade, no entanto, possui direito assegurado pela Constituição de possuir uma segunda língua oficial.

Teremos um correspondente exclusivo, mostrando não apenas as sedes da copa mas os principais pontos turísticos da Rússia e do leste europeu, acompanhe pelo nosso facebook/emribeirao

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -