Início Esportes Competições dos 60º Jogos Regionais começam nesta sexta-feira em Sertãozinho

Competições dos 60º Jogos Regionais começam nesta sexta-feira em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto terá uma delegação com cerca de 300 pessoas, entre atletas, dirigentes, técnicos e grupos de apoio, nos 60º Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Este ano as competições acontecem, de 8 a 16 de julho, em Sertãozinho.

Os atletas ribeirão-pretanos serão encaminhados pela Secretaria de Esportes em grupos para a cidade sede da competição, a partir desta quinta-feira, dia 7, de acordo com o calendário das disputas.

Ribeirão Preto terá representantes em 33 modalidades: atletismo, basquete (f), biribol (m), ciclismo, damas (misto), futebol (f), futsal, ginástica artística, ginástica rítmica (f), handebol, judô, caratê, malha, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol (m), vôlei de praia (f) e xadrez. Atletismo e natação também são disputados por atletas Paralímpicos.

A cerimônia oficial de abertura dos 60º Regionais será realizada nesta sexta-feira, dia 8 de julho, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (o ‘Docão’), na rua Bartholomeu Sala, 54- Jardim 5 de Dezembro, em Sertãozinho. Participam da solenidade atletas representantes de delegações de 53 cidades inscritas nos Jogos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os Jogos Regionais são disputados pelas representações municipais do Estado de São Paulo e promovidos anualmente pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, em conjunto com os municípios-sede. Um dos focos do evento é buscar os melhores atletas ou equipes em cada uma das regiões esportivas, visando a participação nos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”. A 80ª edição dos JAHBB será realizada de 10 a 24 de setembro, em São Bernardo do Campo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -