InícioEsportesCompetições dos 60º Jogos Regionais começam nesta sexta-feira em Sertãozinho

Competições dos 60º Jogos Regionais começam nesta sexta-feira em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto terá uma delegação com cerca de 300 pessoas, entre atletas, dirigentes, técnicos e grupos de apoio, nos 60º Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Este ano as competições acontecem, de 8 a 16 de julho, em Sertãozinho.

Os atletas ribeirão-pretanos serão encaminhados pela Secretaria de Esportes em grupos para a cidade sede da competição, a partir desta quinta-feira, dia 7, de acordo com o calendário das disputas.

Ribeirão Preto terá representantes em 33 modalidades: atletismo, basquete (f), biribol (m), ciclismo, damas (misto), futebol (f), futsal, ginástica artística, ginástica rítmica (f), handebol, judô, caratê, malha, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol (m), vôlei de praia (f) e xadrez. Atletismo e natação também são disputados por atletas Paralímpicos.

A cerimônia oficial de abertura dos 60º Regionais será realizada nesta sexta-feira, dia 8 de julho, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis” (o ‘Docão’), na rua Bartholomeu Sala, 54- Jardim 5 de Dezembro, em Sertãozinho. Participam da solenidade atletas representantes de delegações de 53 cidades inscritas nos Jogos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os Jogos Regionais são disputados pelas representações municipais do Estado de São Paulo e promovidos anualmente pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, em conjunto com os municípios-sede. Um dos focos do evento é buscar os melhores atletas ou equipes em cada uma das regiões esportivas, visando a participação nos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”. A 80ª edição dos JAHBB será realizada de 10 a 24 de setembro, em São Bernardo do Campo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -